in , ,

Ana Maria Braga reexibe famosa matéria em praia de nudismo e movimenta a web

A reportagem, que deu o que falar em 2007, voltou a agitar os ânimos dos brasileiros na manhã desta sexta-feira (27)

A apresentadora Ana Maria Braga está, mais uma vez, entre os assuntos mais comentados da internet nesta sexta-feira (27). Faltando poucos dias para o encerramento de 2019, ela decidiu relembrar, no programa ‘Mais Você’ desta manhã, uma famosa reportagem de 2007 em que visita, com Louro José, uma praia de nudismo no Caribe..

Na ocasião, Ana Maria Braga realizou toda a reportagem como manda a regra do local: sem roupas. Para possibilitar a exibição nas manhãs da TV Globo, as partes íntimas da apresentadora foram cobertas com tarjas pretas computadorizadas.

“Eu e o Louro fomos, pela primeira vez, em uma praia de nudismo”, anunciou a apresentadora, ao vivo. “Essa parte eu não vou ver, ninguém merece uma mãe que bota nudes na televisão”, completou o papagaio.

Agora, 12 anos depois, Ana Maria acabou confessando que se decepcionou um pouco com a experiência. “A gente não mostrou o resto dessa reportagem porque não tínhamos horário para isso. Você acha que vai ver só gente bonita, mas… show de horrores”, contou ela aos risos. Louro José concordou: “Visão do inferno”.

No vídeo, a apresentadora surge conversando com o papagaio de biquíni e, aos poucos, tira as peças até ficar completamente nua. A reportagem já havia sido reexibida em outras ocasiões, como em dezembro de 2016, por exemplo.

Assista:

Ciente do potencial viral de Ana Maria Braga, Louro José já previu o que aconteceria logo em seguida: “Lá vamos nós para a internet de novo, vamos virar meme: a mãe que mostra nudes”.

Quando foi passar o bastão para Fátima Bernardes, que entra no ar logo em seguida com seu ‘Encontro’, a colega elogiou a ousadia de Ana Maria e comentou que ela já estava entre os assuntos mais comentados do dia na internet.

De fato, os internautas repercutiram o assunto. Confira algumas reações de usuários do Twitter:

Veja também:
Anitta x Ludmilla e mais: 10 brigas e polêmicas dos famosos em 2019

Comente com o Facebook
jogador hulk

Jogador Hulk diz que ex-mulher não aceitou R$ 100 milhões e 40 imóveis