in ,

Repórteres de Fátima Bernardes presenciam troca de tiros em plena luz do dia

A equipe de reportagem estava diante de um shopping quando bandidos assaltaram uma joalheria

Fotos: Reprodução/TV Globo

Uma equipe de reportagem da TV Globo passou por momentos de perigo e tensão no início da tarde desta segunda-feira (15).

Duas repórteres gravavam um conteúdo captando a opinião do público sobre o ‘Big Brother Brasil 21’ para o programa ‘Encontro’, de Fátima Bernardes, quando foram surpreendidas por um tiroteio!

Veja também:
Eita! Gafe ao vivo no 'Encontro' deixa Fátima Bernardes sem graça; assista

Elas estavam nas proximidades do Barra Shopping, na zona oeste do Rio de Janeiro, quando o barulho dos tiros começou. Os disparos foram feitos entre criminosos, que tinham acabado de roubar uma joalheria no shopping, e a polícia.

Nesta terça-feira (16), Fátima Bernardes falou no ‘Encontro’ sobre o acontecido.

“Uma equipe do ‘Encontro’ foi vítima da violência no Rio de Janeiro. A repórter Mona Lisa Duperron estava gravando ontem à tarde uma reportagem sobre o paredão do ‘BBB’, aí ela e toda a equipe foram surpreendidos por um tiroteio na Barra da Tijuca. Os bandidos tinham assaltado uma joalheria”, explicou a apresentadora.

Foto: reprodução / TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

“Apesar do susto e toda a questão emocional, toda a nossa equipe ficou bem. Graças a Deus, ninguém ficou ferido”, disse Fátima.

Repórter de Fátima Bernardes fala sobre o susto

A jornalista Mona Lisa Duperron gravou um vídeo contando como tudo aconteceu. A situação narrada por ela se assemelha a um cenário de guerra.

“Os bandidos assaltaram uma joalheria de um shopping na região e, na fuga, trocaram tiros com policiais no meio do trânsito, em plena luz do dia, com muita gente em volta”, disse ela.

A gente acabou de sair de um tiroteio, fugi na verdade de um tiroteio. Eu tava trabalhando, gravando uma reportagem em frente ao Shopping, e de repente a gente ouviu muitos tiros. Todo mundo ficou em pânico e saiu correndo, a gente se jogou no chão atrás de um carro”, contou Mona Lisa.

Segundo a repórter, muita gente passou mal ao presenciar a cena: “Uma senhora passando mal, eu também fiquei passando mal… por mais que a gente vá se acostumando a viver numa cidade como essa, o Rio de Janeiro”.

Assista:

Um dos criminosos foi baleado no braço e terminou preso. Os outros sete conseguiram fugir.

A assessoria do Barra Shopping enviou uma nota à imprensa. Leia:

“A administração do shopping confirma que houve um assalto em uma de suas lojas e a equipe de segurança foi imediatamente acionada. O gerente foi agredido, recebeu atendimento médico imediato e passa bem. A administração colabora com a investigação em curso”.

 

Equipe da Globo é impedida de gravar e ameaçada por criminosos armados

Comente com o Facebook
léo santana

Léo Santana e Lore Improta anunciam gravidez de primeiro filho

thelma

Thelminha, campeã do ano passado, revela torcida no ‘BBB 21’: ‘me identifiquei’