in ,

Internautas discutem sobre filmes que contarão história de Suzane Richthofen

‘A Menina Que Matou Os Pais’ ganhou trailer oficial nesta segunda-feira (3), com Carla Diaz no papel principal

Foto: Reprodução/YouTube

A história da jovem Suzane Von Richthofen, que chocou o país ao planejar o assassinato dos próprios pais em 2002, está prestes a chegar aos cinemas. Com a atriz Carla Diaz no papel principal, o filme ‘A Menina Que Matou Os Pais’ ganhou suas primeiras cenas oficiais em um trailer lançado na tarde desta segunda-feira (3).

O lançamento do trailer levou os internautas a comentarem sobre a produção cinematográfica brasileira. Deixando as opiniões divididas, a produção causou muita discussão e gerou polêmica nas redes sociais.

Veja também:
Colegas estão com medo da chegada de Suzane Von Richthofen, que passou no Sisu

Alguns criticaram argumentando que o filme pretende “romantizar” um crime hediondo. Outros saíram em defesa lembrando que a história do cinema mundial é repleta de outros produtos sobre assassinatos e outros crimes. Confira algumas reações dos internautas ao final da matéria.

A Galeria Distribuidora, responsável pela produção, revelou que a proposta terá moldes totalmente inovadores: serão lançados dois longas, simultaneamente, que serão exibidos em sessões alternadas nas mesmas salas de cinema.

Além de ‘A Menina Que Matou Os Pais’, será lançado ‘O Menino Que Matou Meus Pais’, que contará a mesma história, mas sob outro ponto de vista: o de Daniel Cravinhos, namorado de Suzane Von Richthofen que colaborou com o crime.

“Um filme será a versão da Suzane e o outro, a do Daniel. São coisas que a gente descobriu na leitura do processo, versões, às vezes do mesmo fato, mas diferentes”, explica o diretor Maurício Eça.

A ideia foi considerada inovadora e “genial” pelos brasileiros, mas também rendeu polêmicas e discussões. Há quem acredite que o preço do cinema no Brasil desmotivará os espectadores, fazendo com que as pessoas desistam de assistir à produção e acabe esvaziando sua bilheteria. Os dois filmes serão lançados exatamente no mesmo dia: 2 de abril de 2020.

Veja o trailer:

Os pais de Suzane, Manfred e Marísia, foram mortos a pauladas enquanto dormiam. O crime foi cometido pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, à época namorado e cunhado de Suzane.

Ela foi condenada a 39 anos de prisão por ter sido considerada mentora da ação. Daniel Cravinhos já cumpre pena no regime aberto. Cristian estava no mesmo regime, mas foi preso em 2018 por posse ilegal de munição após se envolver em uma confusão em um bar de Sorocaba (SP).

Atualmente, Suzane Von Richthofen também cumpre a pena em regime semiaberto.

Veja algumas reações dos internautas sobre o filme nas redes sociais:

Veja também:
Colegas estão com medo da chegada de Suzane Von Richthofen, que passou no Sisu

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

TikTok-invasão apartamento

Jovem gravando TikTok acaba captando momento em que homem invade sua casa

Beatriz Segall, a Odete Roitman de ‘Vale Tudo’, morre aos 92 anos