in ,

Público exige expulsão de Flayslane por ter feito xixi de propósito no chão da sala

A cantora misturou álcool com remédios e se descontrolou durante uma festa no reality show da TV Globo

Fotos: Reprodução/Instagram/TV Globo

A cantora Flayslane, desde o início do ‘Big Brother Brasil 20’, tem se destacado como a participante com menos controle de suas ações quando fica alcoolizada. Após algumas festas sem beber – por recomendação da equipe médica do programa -, ela decidiu quebrar o jejum e voltou a ingerir álcool.

A ideia, no entanto, parece não ter sido das melhores. A cantora ficou completamente descontrolada após a festa e teve atitudes que desagradaram o público. Entre elas, Flay fez xixi no carpete da sala – de propósito!

Veja também:
Flayslane decide misturar álcool com remédio e se descontrola em festa no 'BBB 20'

Os espectadores do reality show da TV Globo consideraram a atitude como extremamente desrespeitosa e, nas redes sociais, estão exigindo a expulsão da participante. A hashtag ‘Flay Expulsa’ está figurando entre os assuntos mais comentados do dia no Brasil.

Confira algumas reações de usuários do Twitter:

Durante o tradicional ‘Raio-X’ na manhã desta quinta-feira (9), a cantora falou sobre a festa e sobre ter bebido. Para ela, não aconteceu nada de errado em suas atitudes.

“Ontem achei a festa linda, amei. Bebi para aproveitar esse restinho de Big Brother. Não tem problema nenhum, estava sem beber há dias porque estava ‘dodoizinha’, só que agora estou legal e decidi beber para aproveitar porque não sei quando vou sair”, disse ela.

Flayslane decide beber e dá trabalho

Misturando bebida com os remédios, Flayslane deu bastante trabalho para as colegas de confinamento na madrugada desta quinta-feira (9). Tudo começou já no meio da madrugada, com a celebração já pela metade.

Veja também:
Extremamente chateada, Manu Gavassi ameaça pedir para sair do 'BBB 20'

Decidindo contrariar os médicos, Flayslane foi até a sala e enviou um recado direcionado à produção do reality show, assumindo as consequências de seus atos.

Sua amiga, a influenciadora digital Mari Gonzales (que também já estava alcoolizada), celebrou e apoiou a decisão. “Quero ver a produção ficar brava comigo”, riu ela.

“Eu quero deixar registrado diante da produção e de todo Brasil que eu assumo as consequências dos meus atos. Estou tomando a decisão de tomar ‘umazinha’ pra comemorar e aproveitar o resto que me falta de ‘BBB’. Eu não vou mais ficar doente, eu prometo. E se eu ficar doente eu arco com minhas atitudes, não precisa me dar remédio”, disse Flayslane em frente ao espelho.

Veja:

‘Umazinha’? Flayslane perde o controle durante a festa

Com o tema ‘Mil e Uma Noites’, a festa durou até as 6h da manhã – quando a sister já começou a dar bastante trabalho. Se recusando a abandonar o jardim após ordens da produção, ela fez xixi no carpete da sala – de propósito!

“Isso está errado, você não está na sua casa, sério. Não pode fazer isso”, disse Mari, revoltada com a atitude da amiga.

Veja também:
Três mulheres registram queixa de estupro contra Felipe Prior, do 'BBB 20'

Confira o momento em que Flay faz xixi no chão da sala:

Ivy e Mari tentavam levar a cantora para o banheiro, quando ela, então, se jogou no chão. Elas começaram a arrastá-la pelo braço, tentando evitar que ela perdesse mais estalecas. No fim, Flay recebeu vários sinais de atenção e perdeu inúmeras unidades da moeda fictícia do jogo.

“Não dá pra dormir assim, quem mandou fazer xixi em você toda?”, reclamou Ivy, enquanto insistia que ela tomasse banho.

Flay, ainda, se jogou no chão do banheiro e tentou arrancar a roupa diversas vezes, sendo impedida pelas companheiras de confinamento. Mari segurou a toalha da cantora e conseguiu evitar que as câmeras flagrassem ela completamente nua.

Veja também:
'BBB 20': fãs enxergam evidências de que Boca Rosa e Guilherme estão juntos

“Não tem nada não, se ver, viu”, disse a cantora, rindo. Ela, ainda, fez questão de repetir que não estava bêbada. “Você bebeu água de esgoto, foi?”, rebateu Mari.

Veja:

Depois do caótico banho, Flayslane sentou na mesa da ‘Cozinha VIP’ enquanto bebia água. Ela, então, cuspiu na mesa, deixando Mari brava, mais uma vez, com sua atitude.

“Você sabe que eu não gosto disso, o que você está fazendo não está certo”, disse Mari. Flay afirmou que as meninas que estão no VIP (Manu, Rafa e Thelma) “mereciam” o ato escatológico.

“Não é pra ficar chateada.. a gente não está no VIP não, elas merecem”, afirmou Flay.

Confira:

Não satisfeita, mesmo após o banho e ter bebido água, ela voltou para a região da festa e começou a lançar copos de bebida que encontrava pelo espaço na própria cabeça.

Veja também:
Tiago Leifert aplica pegadinha e faz Gizelly chorar ao vivo no 'BBB 20'

Enquanto isso, Mari Gonzalez vinha atrás com pedidos de ajuda à colegas e aos gritos de “em nome de Jesus”, tentando convencer que a cantora devolvesse o figurino da festa e fosse para o quarto dormir.

Após alguns minutos, a cantora disse que estava enjoada e finalmente foi se deitar no ‘Quarto Céu’.

Veja:

Veja também:
'BBB 20': bissexual, Daniel quer saber se Prior estava a fim dele em segredo

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

peladona de congonhas

‘Peladona de Congonhas’ se casa em Londres, de máscara e sem convidados

festa na quarentena

Família que fez festa durante a quarentena já tem 3 mortos e 11 infectados