in ,

Coragem! Flordelis está de namorado novo e é vista comprando enxoval

Acusada pelo assassinato do marido, pastora foi flagrada comprando enxoval com produtor gospel

Fotos: Reprodução

A pastora e deputada federal Flordelis – apontada como mandante do assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo em 2019 – chamou o produtor artístico gospel Allan Soares de “amor” durante uma live, entregando que está vivendo um novo relacionamento após a morte do marido, diz o colunista Leo Dias.

Veja também:
Ator e produtor de filme eróticos é preso por gravar em floresta sagrada

No início do ano, ela foi vista comprando enxoval em uma loja no Rio de Janeiro com Allan, que já estava sendo apontado como namorado de Flordelis.

Veja:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Em fevereiro, eles também apareceram abraçados em uma foto do aniversário de 60 anos da deputada. Allan, contudo, negou qualquer envolvimento íntimo com Flordelis e disse ser apenas um amigo de longa data.

Nossa relação é apenas de amizade. Frequento a casa da Flor faz alguns anos. Sempre postei fotos com ela. Mas, como a mídia quer muito ter algo novo dela, porque a Flordelis está praticamente inocentada, precisam de algo para falar”.

“A mídia quer motivos para falar da pastora e, como não tem outros, pegaram a minha foto com ela“, disse Allan Soares ao colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’.

Em 2018, Allan postou nas redes sociais uma foto com Flordelis e Anderson do Carmo“Manhã e noite de sexta-feira abençoadas com os pastores Anderson e Flordelis em Macaé”, legendou ele na época.

Veja também:
Jornalista confunde nome do ator Lázaro Ramos com assassino procurado

Confira uma foto de Allan Soares com o ex-casal, Flordelis e Anderson do Carmo:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Allan Soares não esconde a proximidade que tem com ela. Ele postou em sua conta no Instagram uma imagem anunciando participação de Flordelis no programa da TV Globo, ‘Conversa com Bial’, convidando as pessoas a ouvirem “o outro lado da história”.  

Em abril, ele publicou a imagem de divulgação de um culto no Rio de Janeiro com a presença de diferentes artistas gospel, incluindo Flordelis. O evento, ‘Culto em Ações de Graça’, com pastora Lucinelma Castro, aconteceu em Duque de Caxias.

Internautas comentaram a participação da parlamentar investigada pela Justiça, Flordelis. “Com a Flor? Misericórdia!”, disse um seguidor. “Se ela não gostar do culto vai mandar matar o pastor”, comentou um internauta.

Veja também:
Mãe de Eliza Samudio crê que o assassinato foi 'queima de arquivo': 'sabia demais'

Confira fotos de Allan com Flordelis:

Os supostos crimes de Flordelis

A pastora é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) de ter mandado matar o marido, pastor Anderson do Carmo. Ele foi assassinado a tiros na garagem de casa, em Niterói, em junho de 2019.

Segundo a deputada, foi roubo seguido de morte. Mas as investigações apontam envolvimento de familiares no crime. Flordelis é réu no processo ao lado de outros sete filhos e um neto, além de um policial militar e a esposa dele.

No início de junho, o Conselho de Ética votou e aprovou a cassação do mandato dela na Câmara dos Deputados. A sessão teve 16 votos favoráveis à cassação e apenas um contrário, do deputado Márcio Labre (PSL).

Mãe de marido assassinado de Flordelis afirma que ele tinha caso com filha dela

Comente com o Facebook

Recomendamos para você

nanda costa

‘2 mães e 2 filhas’: Nanda Costa está grávida de gêmeas com a cantora Lan Lanh

pitbull

Repórter do SBT é atacada e mordida por pitbull durante cobertura do caso Lázaro