in ,

Repórter do SBT é atacada e mordida por pitbull durante cobertura do caso Lázaro

Vanessa Vitória estava cobrindo as buscas pelo Serial Killer do DF, em Cocalzinho de Goiás, quando o cachorro se soltou a mordeu sua perna

Fotos: Reprodução/Instagram

Vanessa Vitória, repórter do SBT, foi mordida por um pitbull durante cobertura do ‘Caso Lázaro’ na última semana. Trata-se da busca da polícia pelo serial killer Lázaro Barbosa, suspeito de ter matado uma família inteira, sequestrado uma mulher e gerado ‘terror’ na população no interior de Goiás há 19 dias.

A repórter estava em uma área rural de Cocalzinho de Goiás – a 1h30 de Brasília – quando o cachorro pitbull de uma família que mora nas proximidades conseguiu escapar a atacou. 

Veja também:
Durante missa, padre chama repórter da Globo de ‘viadinho’ e ele rebate

Apesar do susto, a jornalista recorreu às redes sociais para tranquilizar amigos e telespectadores e dizer que tanto ela quanto o cachorro estão bem. Os proprietários do pitbull deram assistência à Vanessa e nada de mais grave aconteceu. 

“Ele estava preso e infelizmente se soltou. Eu e a tutora dele não imaginávamos que ele poderia arrebentar a corda”, explicou.Agimos rápido. Tirei o dente dele da minha perna e o filho dela [dona do Brandon] puxou ele para trás!”, disse a repórter, que elogiou os donos do cachorro e reafirmou ter sido um acidente.

“São pessoas de um coração gigante, como muitos lá. Eu já tinha ido na casa da família usar o banheiro em outra ocasião! Fiz amizade com todos lá!“, afirmou.

Vanessa agradeceu a preocupação de todos e disse que já tomou as vacinas antirrábica e antitetânica após ter sido mordida pelo animal.

Veja também:
Polícia de Goiás recebe carta supostamente escrita por Lázaro Barbosa

Veja o post em que Vanessa fala sobre o “ataque canino” e diz ter escolhido a profissão certa:

Confira:

Patricia Poeta se nega a fazer carinho em pitbull e é criticada na web

Comente com o Facebook
flordelis

Coragem! Flordelis está de namorado novo e é vista comprando enxoval

Sikêra Jr

Sikêra Jr. faz RedeTV! perder patrociníos após chamar gays de ‘raça desgraçada’