in ,

Gabriela Pugliesi relata piora nos sintomas da Covid-19: ‘tem que ter paciência’

Após contrair o coronavírus no casamento da irmã, a musa fitness segue em quarentena

Fotos: Reprodução/Instagram

A musa fitness Gabriela Pugliesi foi diagnosticada com a Covid-19 (infecção causada pelo coronavírus) na última quinta-feira (12). Em quarentena, ela vem utilizando a função Stories de sua conta do Instagram para atualizar seus seguidores sobre a situação de saúde. Na manhã deste domingo (15), a jovem revelou ter notado uma piora no quadro.

De acordo com Pugliesi, ela começou a perceber que alguns dos sintomas haviam piorado de um dia para o outro – como a dor que ela vem sentindo nos olhos.

Veja também:
O que rolou no casamento da irmã de Pugliesi, que foi foco de coronavírus?

Conhecida pelo seu otimismo mesmo diante da pandemia, Gabriela disse: “Eu acordei bem, mas com mais dor nos olhos do que ontem. O que está me incomodando é a dor atrás dos olhos. Um pouco mais congestionada também”.

Contudo, segundo ela, os sintomas vão melhorando no decorrer do dia. “Porém, eu sempre percebo que, durante o dia, vai melhorando. Ontem estava um pouquinho melhor, mas tem que ter paciência, tem que ter paciência”, afirmou.

Assim que Gabriela Pugliesi foi testada positivo para Covid-19, alguns internautas chegaram a brincar com a situação, visto que ela é reconhecida publicamente por levar uma vida “supersaudável”. Por exemplo, não come carne nem toma refrigerantes e se exercita diariamente.

Ainda nos vídeos compartilhados por ela na manhã de domingo, Pugliesi orientou seus milhões de seguidores a ficarem isolados caso tenham qualquer sintoma.

“Eu queria frisar mais uma vez a importância que é o isolamento, e a quarentena, e as pessoas não saírem de casa. Não é para sair de casa. Não é para sair se você tem qualquer sintoma, suspeita, qualquer pessoa que estão com o vírus e tal”, disse.

Veja também:
Coronavírus: Globo suspende exibição do 'Mais Você' por tempo indeterminado

Ela falou da importância de não transmitir o vírus àqueles que fazem parte do grupo de risco, como os idosos. “Curar, a gente cura, mas o mais importante é a gente não transmitir mais o vírus para as pessoas — principalmente para o grupo de risco, para os idosos, pessoas que sofrem de bronquite, asma, problemas respiratórios. Essas, sim, correm risco”, afirmou.

“Então, a gente tem que pensar nas pessoas, em tudo que está acontecendo, levar a sério. Graças a Deus não é um vírus letal, mas ele se espalha muito rápido, e é nisso que a gente tem que focar. Ficar isolado, não é para sair. Não é para sair, gente. Pelo amor de Deus. Respeita isso”, completou.

A musa fitness concluiu dizendo estar bem e ter certeza de que logo estará 100%. “Apesar de tudo, eu estou bem, tenho certeza de que vou ficar zero já”, finalizou.

Casamento da irmã de Gabriela Pugliesi foi foco de coronavírus

Gabriela Pugliesi foi infectada com o coronavírus durante o luxuoso casamento de sua irmã, Marcella Minelli, na cidade de Itacaré, na Bahia.

Veja também:
Ator italiano está isolado em casa com corpo de sua irmã morta por coronavírus

Um dos convidados, um paulistano de 26 anos, havia passado o feriado de Carnaval em Aspen, nos Estados Unidos. Ele acabou trazendo o vírus para o Brasil, infectando várias pessoas durante o matrimônio.

Dias depois, a cantora Preta Gil, que cantou durante a festa, também foi diagnosticada com a Covid-19 e está em isolamento.

Neste domingo (15), a blogueira Shantal Verdelho, esposa do modelo Mateus Verdelho, que também estavam no casamento, revelou que ela e o filho de apenas um ano, Filippo, estão com coronavírus.

Os próprios noivos, Marcella Minelli e Marcelo Bezerra, fizeram um vídeo afirmando que estão em lua de mel nas Maldivas, mas também estão de quarentena dentro do quarto de hotel. Eles já haviam saído do Brasil quando ficaram sabendo que pessoas tinham sido infectadas com o coronavírus em sua festa de casamento na Bahia.

Veja também:
Governo lança figurinhas de WhatsApp para combater coronavírus e vira chacota

Comente com o Facebook
mais você coronavírus

Coronavírus: Globo suspende exibição do ‘Mais Você’ por tempo indeterminado

fernanda paes leme

Fernanda Paes Leme confirma que também está com o coronavírus