in , ,

Resort que sediou casamento da irmã de Pugliesi decide fechar por 3 meses

O estabelecimento de luxo acabou se tornando foco do coronavírus durante as celebrações

Fotos: Reprodução/Instagram

Nos últimos tempos, muito tem se falado sobre o casamento de Marcella Minelli, irmã da musa fitness Gabriela Pugliesi, que aconteceu no último dia 7 de março em um resort de luxo na cidade de Itacaré, na Bahia. O motivo? Um dos convidados presente na festa estava com o coronavírus e acabou transmitindo para diversos outros.

Veja também:
Gabriela Pugliesi vê 'lado positivo' no coronavírus e é amplamente criticada na web

Agora, o Txai Resort & Spa comunicou que decidiu fechar as portas por um período de 3 meses, que passa a ser contado a partir da próxima segunda-feira (30). O estabelecimento explica que a decisão foi voluntária com base nas orientações das autoridades públicas de saúde para a contenção da Covid-19.

O resort também informa que o período de fechamento pode vir a ser prorrogado no futuro, caso exista a necessidade. Além disso, explicou que entrou em contato com todos os clientes que tinham reservas agendadas para o período e suspendeu as hospedagens, em comum acordo.

O que rolou no casamento da irmã de Pugliesi, que foi foco de coronavírus?

O convidado em questão é um paulistano de 26 anos que esteve em Aspen, nos Estados Unidos, durante o feriado de Carnaval. Durante o final de semana, ele se hospedou no hotel onde aconteceria a cerimônia do casamento de Marcella Minelli com Marcelo Bezerrra.

Isso foi suficiente para fazer com que a festa de casamento se tornasse um foco do novo vírus que desencadeou a pandemia mundial. Para a surpresa de muitos, a própria blogueira Gabriela Pugliesi foi uma das pessoas também infectadas pelo vírus e está sendo medicada, mas segue isolada em casa.

O casamento de Marcella Minelli

Seguindo os passos da irmã, Marcella Minelli também é influenciadora digital. Ela tem mais de 320 mil seguidores no Instagram e “é conhecida por ser adepta a um estilo de vida saudável, boa alimentação e treinos. Medita, faz viagens interessantes e frequenta os melhores restaurantes de São Paulo”, conforme diz sua assessoria.

Veja também:
Gabriela Pugliesi relata piora nos sintomas da Covid-19: 'tem que ter paciência'

Ela se casou com Marcelo Bezerra, herdeiro do banqueiro Binho Bezerra de Menezes. Em 2014, o empresário entrou para a lista da revista ‘Forbes’ dos maiores bilionários do Brasil. Na época, ele tinha uma fortuna estimada em R$ 1,4 bilhão, ocupando o 117º lugar no ranking.

O casamento de Marcella e Marcelo teve 500 convidados e aconteceu à beira mar, durante o pôr-do-sol. O vestido da noiva foi comprado em Nova Iorque e assinado pela designer Reem Acra. Cabelo foi feito por Thiago Fortes e maquiagem por Renner Souza, dois profissionais conhecidos das celebridades.

O altíssimo nível do casamento se deve também à muita permuta e várias marcas parceiras durante o evento foram divulgadas por ela em seu Instagram.

A cantora Preta Gil foi a escolhida para agitar a festa. Dias depois, ela também foi diagnosticada com a Covid-19.

Erasmo Viana, o marido de Gabriela Pugliesi, disse que a família se assustou com os casos da doença no casamento de Marcella. “Não se fala em outra coisa. Esse negócio do coronavírus é ‘full time’. No casamento da Mazinha nesse final de semana tivemos duas pessoas confirmadas. Isso dá uma assustadinha”, disse.

Veja também:
Vencedor de reality show, chef Floyd Cardoz morre vítima do coronavírus

“Assustado entre aspas. Ninguém gosta de ficar doente, mas a gente sabe que isso não é uma coisa tão grave assim para pessoas que não são idosas. Mas é isso, né? Vamos nos proteger e seguir as recomendações”, completou. Pela convivência diária com a esposa, ele também acredita que pode estar contaminado, mas não desenvolveu os sintomas.

Na ocasião, o hotel em que a festa aconteceu também emitiu um comunicado sobre o assunto: “Nenhum de nossos colaboradores apresenta qualquer sintoma, mas nosso posto interno de enfermagem está capacitado para detectar e tomar as medidas necessárias, na hipótese de casos suspeitos”.

Veja também:
Ator italiano está isolado em casa com corpo de sua irmã morta por coronavírus

 

Comente com o Facebook
xuxa

É o quê? Capa de revista antiga indica casamento entre Xuxa e Faustão

auxílio emergencial coronavoucher

‘Coronavoucher’: Câmara aprova auxílio emergencial de até R$ 1200 por mês