in ,

Filho de Tarcísio e Glória quebra silêncio sobre verdadeiro estado de saúde do casal

Grandes ícones da televisão brasileira já haviam sido vacinados e estavam isolados quando, por um descuido, acabaram se contaminando

Fotos: Reprodução/Instagram

O casal de atores Tarcísio Meira, de 85 anos, e Glória Menezes, de 86, estão internados com Covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Apesar da idade avançada, segundo a família, o estado de saúde de Tarcísio e Glória é bom. 

Os dois receberam a 2ª dose da vacina em março deste ano.

Dentro do possível, eles estão bem. O pai ele está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive”, afirmou Tarcísio Filho em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’.

Veja também:
Neymar dá festão e cobra R$ 100 de cada convidado para pagar teste de Covid-19

Ele falou especificamente de Glória, que deve receber alta em breve. 

E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Vai fazer os exames agora para saber se vai diminuir um pouco a infecção. Já tinha diminuído ontem. Eles estão bem“, afirmou o ator.

Nora de Tarcísio e Glória também fala

No último domingo (8), Mocita Fagundes, esposa de Tarcisinho e nora de Tarcísio e Glória, também falou sobre o estado de saúde deles nas redes sociais.

“Saiu na imprensa que o casal Glória e Tarcisão estão internados com Covid. Infelizmente não é fake news. É verdade. Estavam isolados e num descuido foram contaminados. Essa doença é traiçoeira. Mas estamos muito fortalecidos, cheios de amor e muita esperança em tê-los em casa daqui a pouquinho”, disse Mocita.

“Por enquanto peço que se unam a nós nessa corrente de orações e energias positivas. Não vou ficar me alongando e nem dando boletins médicos. Vou ficar quietinha ao lado do Tarcísio [Filho] que – graças a Deus – testou negativo para covid. Carinho e oração sempre fazem um bem danado, disse.

A assessoria de Tarcísio e Glória publicou um comunicado informando que Tarcísio está intubado, mas o quadro de saúde dele está evoluindo bem. E como o próprio filho já havia dito, Glória deve receber alta logo.

Leia o comunicado na íntegra:

“O Tarcísio e Glória seguem Internados mas em situações diferentes, o Tarcísio graças a Deus está evoluindo muito bem aos medicamentos e os médicos estão muito esperançosos. Ele continua intubado para um melhor conforto no tratamento. Já Glória Menezes evolui muito bem, e segundo os médicos já está perto de receber alta, Muito Obrigado a todos pelas orações e vibrações positivas“. 

“Glória a Deus! Estou torcendo pela recuperação completa do casal”, “Deus já deu a cura dos dois” e “Que nossos ícones da televisão brasileira fiquem bem e voltem para seu lar o mais breve possível. Em nome de Jesus amém”, foram algumas das mensagens de internautas nas redes sociais.

Confira a publicação feita no perfil oficial do ator:

560x300_P-20

Márcia Goldschmidt tem sequela incomum da Covid-19: perda de memória

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

paulo gustavo

Mãe de Paulo Gustavo sofre crise e precisa abandonar missa em homenagem ao ator

fátima bernardes

Eita! Gafe ao vivo no ‘Encontro’ deixa Fátima Bernardes sem graça; assista