in ,

Como é isso? Gêmeas idênticas vão se casar com o mesmo homem

Elas deram detalhes sobre como é o dia a dia do trisal: “Não é como um ménage”

Fotos: Reprodução/Instagram

As gêmeas idênticas Anna e Lucy DeCinque estão dando o que falar após terem sido pedidas em casamento pelo mesmo homem! Isso mesmo que você acabou de ler. As irmãs aceitaram se casar com Ben Byrne, com quem se relacionam desde 2012.

Elas são australianas e carregam o título de serem as ‘gêmeas mais idênticas do mundo‘. Para manter a aparência tão igual assim, elas já gastaram o equivalente a R$ 2 milhões em procedimentos estéticos.

Veja também:
Aos 36 anos, Bruna Surfistinha anuncia que está grávida de gêmeas

O fato que está chamando a atenção do mundo para Anna e Lucy foi o pedido de casamento exibido no reality show ‘Extreme Sisters’, da emissora TLC. Com os anéis de noivado em mãos, Ben Byrne se declara para as gêmeas:

Anna, você significa o mundo para mim, e quero passar a minha vida com você. E Lucy, você significa o mundo para mim, e quero passar a minha vida com você também. Eu amo você, eu amo vocês duas“. 

Após Anna e Lucy DeCinque aceitarem o pedido, elas começaram a pensar nas possibilidades de realizar o casamento legalmente, já que na Austrália isso não será possível.

Acho que podemos nos casar na Malásia, Indonésia, nas partes superiores da América“, comentaram as irmãs. 

“Estou pronto para fazer o que for necessário para fazer vocês felizes“, respondeu Ben.

Confira o momento inusitado das gêmeas:

As gêmeas falaram em entrevista sobre o início do relacionamento do ‘trisal‘. Ben se interessou por uma das irmãs e veio delas a ideia de que ele teria que namorar com as duas.

Fomos sinceras e dissemos que éramos como um pacote. Ele falou que por ele estava tudo bem, recordou Anna.

Segundo Lucy e Anna, apesar de os três dormirem na mesma cama, elas não se relacionam sexualmente entre si, apenas com o noivo.

Nós todos dormimos juntos, mas não é como um ménage já que nós não nos envolvemos uma com a outra. Algumas pessoas acham isso nojento, mas funciona pra nós“, disse Lucy.

Em entrevista antiga ao jornal ‘The Sun’, as gêmeas mais idênticas do mundo falaram sobre como são tratadas pelo, até então, namorado. E pasme: não existe ciúmes entre elas!

Ben nos trata de maneira completamente igual. Se ele beija a Anna, ele me beija logo depois, e anda de mãos dadas com as duas quando estamos na rua. Nós nunca sentimos ciúme porque sabemos que ele nos ama da mesma forma“, afirmaram elas.

Gêmeas fazem planos para o futuro da família

Ben Byrne lida bem com a situação, pois entende muito a conexão de Anna e Lucy. O motivo? Ele também tem um irmão gêmeo – só que não idêntico.

A respeito do julgamento das pessoas, Lucy revelou que sempre souberam que seriam julgados, mas se sentem tão amadas que vale a pena passar por isso.

“Sabíamos que alguns caras poderiam achar excêntrico namorar gêmeas e nos ver como um troféu, por isso tivemos que ter certeza de que o Ben gostava realmente de nós duas“, afirmou Lucy.

Mesmo antes do casamento, elas já pensam em aumentar a família. E querem fazer isso ao mesmo tempo. Anna e Lucy pretendem engravidar juntas para continuarem idênticas. 

Para isso, elas vão ter que recorrer à fertilização. “Nossa mãe está nos convencendo a dar à luz naturalmente. Não sei como isso vai funcionar, relatou Anna no reality.

Cantora Ana Cañas nega boatos de ‘trisal’ com Nanda Costa e Lan Lanh

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Durante missa, padre chama repórter da Globo de ‘viadinho’ e ele rebate

leo picon

Leo Picon é detonado na web após sugerir que o caso Lázaro é mentira