in ,

Mesmo grávida de gêmeos, mulher ovula novamente e engravida de terceiro filho

Usuária do TikTok explicou o que aconteceu e disse que essa também deve ser sua última gravidez

Uma usuária do TikTok fez uma revelação pra lá de surpreendente: ela, que já estava grávida de gêmeos, ovulou novamente durante a gestação e descobriu que está esperando mais um filho.

Identificada como Blonde Bunny na plataforma, a mulher gravou um vídeo para explicar o que aconteceu: com ela, ocorreu a chamada superfetação, fenômeno em que a mulher ovula duas vezes no mesmo mês.

“Normalmente, seu corpo deve mudar seus hormônios e impedi-la de ovular novamente quando você já está grávida. Na minha circunstância, não. Cerca de 10% das mulheres podem ovular duas vezes por mês. Mas só 0,3% engravidam uma segunda vez”, explicou.

Como consequência, Blonde Bunny afirmou que como os óvulos são de datas diferentes, os trigêmeos possuem idades gestacionais diferentes.

“Então, tecnicamente, nossos bebês têm datas de parto diferentes. Felizmente, eles são próximos o suficiente para nascerem no mesmo dia, então todos ainda serão considerados trigêmeos”, afirmou.

A usuária do TikTok, que é mãe de primeira viagem, afirmou que os dois primeiros bebês são apenas 10 e 11 dias mais “velhos” que o terceiro, ainda não sabe o sexo das crianças e fez piada com a situação.

“Quando o seu homem disser que não quer usar proteção porque você já está grávida, eu seria cautelosa”, afirmou.

Por fim, Blonde Bunny afirmou que ela o noivo tiveram sorte e que essa é a primeira e, provavelmente, a última gravidez de sua vida.

“Os três bebês são do mesmo pai, estamos muito animados. Ganhamos na loteria em nossa primeira gravidez e teremos três ao mesmo tempo. Então, provavelmente, será minha última (gravidez) também”, afirmou.

Veja também:
Viih Tube, do 'BBB 21', implora por ajuda para ir ao banheiro: 'eu só quero c*gar'

Os trigêmeos devem nascer entre abril e maio deste ano.

Comente com o Facebook
ana cañas

Cantora Ana Cañas nega boatos de ‘trisal’ com Nanda Costa e Lan Lanh

Joelma-rompe filho

Joelma rompe com o filho após rapaz decidir morar com o padrasto, Ximbinha