in ,

Blogueira beija o mendigo Givaldo em festa e ainda posta o vídeo: ‘fofinho’

Grazi Mourão beijou o morador de rua que ficou famoso após a polêmica com uma mulher casada

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é um vídeo da influenciadora digital Grazi Mourão, de 22 anos, abraçando e beijando Givaldo Alves – o mendigo de 48 anos que foi flagrado transando com a esposa de um personal trainer em Planaltina (DF) no início de março.

Se, ao ler o nome da blogueira, você ficou com a estranha sensação de já ter ouvido falar, saiba que não está enganado. Clique aqui para relembrar uma polêmica recente em que ela também se meteu.

As imagens foram gravadas em uma balada no Rio de Janeiro neste domingo (3) e repercutiram muito na web.

Quem filmou a aproximação de Grazi Mourão com o morador de rua foi o youtuber Diego Aguiar. Emprestei uma amiguinha pro mendigo“, escreveu ele.

Veja também:
Thomaz Costa e Grazi Mourão são flagrados pela polícia fazendo sexo na rua

Givaldo, desde o ocorrido, tem ganhado regalias como presença VIP em eventos e, até mesmo, foi visto dirigindo um Porsche.

Grazi compartilhou o vídeo nas Stories do Instagram e disse: Meu novo amiguinho. No vídeo é possível ver que ela é quem toma a iniciativa e dá dois beijos no mendigo, que corresponde ao “carinho” da loira. Ela chega a chamá-lo de “fofinho”.

Com 1,5 milhões de seguidores no Instagram, Grazi Mourão é conhecida por comercializar conteúdo adulto na plataforma OnlyFans. Recentemente, ela foi flagrada pela polícia fazendo sexo com o ator Thomaz Costa dentro de um carro parado na rua.

A respeito dos beijos em Givaldo Alves, Grazi tem sido bastante criticada na internet. Ela disse, no dia seguinte, que teve “amnésia alcoólica” e não se lembra de nada. Grazi ainda levantou a hipótese de terem colocado algo em sua bebida.

“Eu estou muito acostumada com bebida, mas esse rolê eu não lembro de nada. Tenho 22 anos, vou a festa desde os 13 e sempre sei o que fiz. Dessa vez, não lembro de nada”, alega Grazi no Instagram. Conveniente, não?

Contudo, momentos depois da enorme repercussão negativa que a atitude dela teve, a jovem apareceu comemorando a quantidade de visualizações do vídeo respostado, que chegava a mais de 900 mil.

Veja também:
Marido repudia falas 'desrespeitosas e ofensivas' do mendigo em entrevistas

Confira o momento polêmico em que Grazi Mourão beija o mendigo:

Vale tudo por likes?

A história do mendigo que foi espancado pelo personal trainer Eduardo Alves, após ter sido visto transando com a esposa dele, Sandra Mara Fernandes, tomou conta dos noticiários no Brasil durante todo o mês de março.

Apesar dele e da mulher afirmarem que a relação sexual foi consensual, Givaldo é investigado por suspeita de estupro, no Distrito Federal.

Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, segue internada em uma ala psiquiátrica de Brasília, pois já foi comprovado pelos médicos que ela estava em surto quando transou com o mendigo. Laudo médico afirma que ela sofre de transtorno afetivo bipolar em fase maníaca e psicótica“.

Sabendo de todo o contexto, internautas não gostaram nada de ver Grazi Mourão beijando Givaldo Alves na festa. O comentário da maioria das pessoas é que ela fez isso para se promover, ficar ainda mais famosa, ganhar seguidores etc.

“Lamentável! Dar palco para um homem que expôs uma mulher ao ridículo. Falta de empatia e sororidade”, disse uma internauta ao assistir ao vídeo.

O que o povo não faz por likes e mídia, comentou outra pessoa. A atriz Grazi Massafera ficou inconformada com a cena da influenciadora beijando o morador de rua e declarou: Meu Deus! Misericórdia, inacreditável.

“Eu vejo aonde a Grazi Mourão chegou por causa de dinheiro e isso me enoja, vender seu nome dessa forma pra tentar uma fama é muito deplorável“, disse uma mulher no Twitter.

“A cada dia que passa eu sinto mais nojo da Grazi Mourão, ela ficou com um cara que difamou extremamente TODA intimidade da mulher, isso é extremamente doentio“, comentou mais uma.

Tinha até esquecido que essa baixa da Grazi Mourão existia até aparecer um vídeo dela beijando o mendigo”.

Grazi Mourão beijo - mendigo
Fotos: Reprodução/Instagram

Mendigo está vivendo melhor que muita gente

Após a polêmica entre a mulher do personal que transou com o mendigo, Givaldo Alves concedeu entrevistas a diferentes veículos de comunicação e a fala dele viralizou na internet.

A maneira centrada com que o morador de rua relatou tudo o que aconteceu naquela noite de 9 de março de 2022 em Planaltina (DF) surpreendeu a todos.

Givaldo Alves contou, em detalhes, como aconteceu a relação sexual com Sandra Mara Fernandes. Internautas compararam o relato do mendigo a um conto erótico.

Veja também:
Caso mendigo: laudo médico identifica que mulher estava em crise desde janeiro

Diante de toda repercussão, a história trouxe muita visibilidade para Givaldo, que está aproveitando da situação para ganha dinheiro e sair de vez das ruas.

Ele criou perfis no Instagram e no TikTok e tem feito sucesso por lá, com mais de 760 mil seguidores – somando as duas redes sociais. Comentários de internautas chamando o morador de rua de Meu Herói“, “Ídolo chocam quem lê.

O morador de rua está vendendo mensagens personalizadas e conselhos amorosos através de um site especializado nesse tipo de conteúdo. Os vídeos custam a partir de R$ 100.

“Sei que tem muita gente indignada e achando que eu não mereço… Concordo com vc, também acho que não mereço, mas Deus é misericordioso”, disse Givaldo em um comentário no Instagram.

Uma pessoa que se diz fã do mendigo chegou a tatuar o rosto de Givaldo Alves, acompanhado da frase dita por ele em entrevista que mais viralizou: “Uma mão no volante e a outra no carinho”.  

Veja:

@givaldoalves_brasil #mendigos #mendigo ♬ som original – Givaldo Alves – O mendigo

Marido repudia falas ‘desrespeitosas e ofensivas’ do mendigo em entrevistas

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Larissa Manoela - Neymar - João Guilherme

Vaza áudio de ex-BBB fuxicando sobre Larissa Manoela: ‘tá pegando o Neymar’

Rodrigo Mussi - motorista Kaique Reis

Versões contraditórias do motorista preocupam família de Rodrigo Mussi