in ,

Power Couple anuncia infarto de Gugu, mas era mentira e ele se manifesta

Criminoso virtual invadiu conta oficial do ‘Power Couple Brasil’, da Record TV, e publicou a falsa notícia

Ao contrário do que vem circulando nas redes sociais, o apresentador Gugu Liberato não morreu. Ele também não sofreu um infarto e está gozando de ótima saúde.

O próprio artista precisou recorrer à web, neste domingo (3), para desmentir as falsas informações que viralizaram rapidamente.

A falsa notícia convenceu o público com muita facilidade pois foi publicada pelo perfil oficial do ‘Power Couple Brasil’, reality show da Record TV, apresentado por Gugu. A conta informou que ele havia falecido após não resistir a um infarto.

Veja:

gugumorreu

Utilizando sua conta do Twitter, o próprio Gugu confirmou que está muito bem e tranquilizou os fãs. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado”, escreveu.

Veja:

Pelo Instagram, ele também postou uma foto e escreveu: “Tá tudo bem. Aqui já é segunda-feira, dia 4/11 e o calor tá bravo”. Atualmente, o apresentador está em uma viagem internacional.

View this post on Instagram

Singapura.

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

Minutos depois, a conta do ‘Power Couple’ também deletou a publicação e fez uma nova postagem, esclarecendo a situação. Com uma foto de Gugu e a frase “Xô, fake news”, o perfil explicou que foi vítima de um criminoso virtual.

“A conta do #PowerCoupleBrasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no @CantaComigoRecord toda quarta-feira, às 23h. Aqui não tem fake news!”, escreveu.

Confira:

Por causa da situação inusitada, o nome de Gugu Liberato acabou sendo um dos assuntos mais comentados das redes sociais neste domingo (3).

Confira algumas reações de usuários do Twitter:

Comente com o Facebook
juliano cazarré

Juliano Cazarré defende ‘importância da masculinidade’ e divide opiniões