in ,

Homem mata a tia, arranca o coração dela e leva o órgão para filha da vítima

Ele era de São Paulo, mas estava hospedado na casa da vítima, em Sorriso (MT). Tia descobriu que ele era usuário de drogas e pediu para que ele deixasse a residência

Foto: arquivo pessoal

Um homem de 28 anos foi preso, nesta terça-feira (2), suspeito de matar a tia, Maria Zélia da Silva, de 55 anos. O crime aconteceu em Sorriso (MT).

O chocante desta história é que: de acordo com a Polícia Militar (PM), ele arrancou o coração da mulher e entregou o órgão, em uma sacola, para a filha da vítima. As informações são do G1.

Maria Zélia foi morta em sua própria casa, no bairro Vila Bela, pelo sobrinho, que é usuário de drogas. Ele confessou o crime à família e foi abordado pela PM enquanto andava a pé pela cidade, parecendo estar bastante perturbado.

A família da vítima informou que o assassino era de São Paulo, mas estava em Sorriso, onde ficou hospedado na casa da tia. Após ter descoberto que ele era usuário de drogas, ela pediu que ele deixasse o local. O filho da vítima, que é primo do suspeito, providenciou uma quitinete para que ele ficasse por um tempo, mas isso não o impediu de voltar e assassinar a própria tia.

Após cometer o crime, o suspeito foi atrás da filha da vítima para entrega-la o coração da mãe. Segundo ela, o primo “estava fora de si” e queria que ela entregasse a filha dela, de 7 anos. Ele, então, roubou o carro da filha da vítima e saiu de casa.

De acordo com o perito Nilson Carlos Dalberto, o suspeito usou duas facas para matar a vítima. A mulher tinha ferimentos no pescoço e no tórax. “Ela [a mulher morta] apresenta espuma na boca, o que muito provavelmente indica que, durante a abertura do tórax, essa vítima ainda estava respirando. Não é possível afirmar se ela estava consciente ou não. É um fato completamente fora do comum, muito diferente do que a gente está acostumado a ver”, declarou o perito ao G1.

Veja também:
Tripofobia: essa simples foto está gerando a maior confusão na internet

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / Instagram

Victor Sarro relembra demissão do ‘Encontro’ por Fátima não rir de suas piadas

feedclub luana piovani filhos

Luana Piovani quer amizade de filhos no futuro: ‘fumar e beber com eles’