in ,

Homem mata a tia, arranca o coração dela e leva o órgão para filha da vítima

Ele era de São Paulo, mas estava hospedado na casa da vítima, em Sorriso (MT). Tia descobriu que ele era usuário de drogas e pediu para que ele deixasse a residência

Foto: arquivo pessoal

Um homem de 28 anos foi preso, nesta terça-feira (2), suspeito de matar a tia, Maria Zélia da Silva, de 55 anos. O crime aconteceu em Sorriso (MT).

O chocante desta história é que: de acordo com a Polícia Militar (PM), ele arrancou o coração da mulher e entregou o órgão, em uma sacola, para a filha da vítima. As informações são do G1.

Maria Zélia foi morta em sua própria casa, no bairro Vila Bela, pelo sobrinho, que é usuário de drogas. Ele confessou o crime à família e foi abordado pela PM enquanto andava a pé pela cidade, parecendo estar bastante perturbado.

A família da vítima informou que o assassino era de São Paulo, mas estava em Sorriso, onde ficou hospedado na casa da tia. Após ter descoberto que ele era usuário de drogas, ela pediu que ele deixasse o local. O filho da vítima, que é primo do suspeito, providenciou uma quitinete para que ele ficasse por um tempo, mas isso não o impediu de voltar e assassinar a própria tia.

Após cometer o crime, o suspeito foi atrás da filha da vítima para entrega-la o coração da mãe. Segundo ela, o primo “estava fora de si” e queria que ela entregasse a filha dela, de 7 anos. Ele, então, roubou o carro da filha da vítima e saiu de casa.

De acordo com o perito Nilson Carlos Dalberto, o suspeito usou duas facas para matar a vítima. A mulher tinha ferimentos no pescoço e no tórax. “Ela [a mulher morta] apresenta espuma na boca, o que muito provavelmente indica que, durante a abertura do tórax, essa vítima ainda estava respirando. Não é possível afirmar se ela estava consciente ou não. É um fato completamente fora do comum, muito diferente do que a gente está acostumado a ver”, declarou o perito ao G1.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Victor Sarro relembra demissão do ‘Encontro’ por Fátima não rir de suas piadas

Luana Piovani quer amizade de filhos no futuro: ‘fumar e beber com eles’