in , ,

Hulk quebra o silêncio sobre namoro polêmico com sobrinha da ex-mulher

Jogador publicou no Instagram capturas de tela de chamada de vídeo com seus filhos: “Carinho, amor, respeito e gratidão… Isso que importa!”

Foto: Reprodução/Instagram

O jogador Hulk, desde que assumiu seu relacionamento com Camila Ângelo, sobrinha de sua própria ex-mulher, tem estado entre os assuntos mais comentados na internet. Ele acaba de quebrar o silêncio pela primeira vez sobre o assunto.

Veja também:
Jogador Hulk está namorando a sobrinha da própria ex-mulher

Agora, a notícia é que o atleta publicou, utilizando a função Stories de sua conta oficial no Instagram, uma série de capturas de tela de conversas do WhatsApp com seus três filhos. Na ocasião, ele desabafou sobre as críticas que recebeu após tornar público seu novo namoro.

Em uma das capturas de tela o jogador exibe uma chamada de vídeo dele com os filhos e escreve: “Carinho, amor, respeito e gratidão… Isso que importa! Opiniões públicas? Eles não me conhecem. Pois só tu conhece nossos corações, Deus”, desabafou o jogador.

O atacante do Shangai SIPG, mostrou, também, algumas conversas com seu filho Ian, de 10 anos, onde o menino dizia amar o pai.

Veja:

Foto: reprodução / Instagram

Veja também:
Jogador Hulk diz que ex-mulher não aceitou R$ 100 milhões e 40 imóveis

Diversos assuntos sobre esta história já foram noticiados, desde a partilha dos bens do antigo casal até um processo por alienação parental, já que, de acordo com a advogada do jogador, a ex-mulher dele estaria dificultando o contato dele com os três filhos.

Hulk foi casado com Iran Ângelo de Souza por 12 anos. Os dois se divorciaram em julho de 2019, e o jogador assumiu o novo relacionamento, com a sobrinha da ex-mulher, em outubro. Essas informações foram dadas pela assessoria do atleta, garantindo que não houve traição.

Na época em que o namoro de Hulk com Camila foi divulgado, a sobrinha da ex-mulher do jogador publicou um longo texto para a tia nas redes sociais.

Em meio a muitas declarações, o texto dizia: “Dentre tudo preciso que saiba que nunca quis viver a sua vida, ou tive inveja de algo que você viveu, pois sei que é o que vai se passar na sua cabeça e de todos. Está sendo muito difícil encarar tudo isso, mas eu não o faria se não fosse verdadeiro”.

Veja também:
Dado Dolabella está namorando com a própria prima de 1° grau

Comente com o Facebook
thammy miranda

Andressa Ferreira conta detalhes do parto de seu filho com Thammy Miranda

chay suede

Chay Suede compartilha fotos emocionantes do nascimento da primeira filha