in , ,

Jogador Hulk diz que ex-mulher não aceitou R$ 100 milhões e 40 imóveis

Atleta afirma que ofereceu acordo multimilionário para Iran Ângelo, com intuito de deixar divórcio ocorrer de maneira amigável

O jogador de futebol Hulk, que ganhou o noticiário recentemente após engatar namoro com a sobrinha de sua ex-esposa, está se divorciando de maneira litigiosa com ajuda da Justiça. De acordo com informações do colunista Leo Dias, o atleta teria oferecido um acordo multimilionário para a ex-mulher – mas ela não aceitou.

Em nota enviada ao portal ‘Uol’, a assessoria de imprensa do jogador afirma que ele tentou separar-se de maneira amigável e chegou a transferir mais de R$ 100 milhões para a conta de Iran Ângelo. Ele também teria apresentado os documentos de seus 80 imóveis e dado a opção para que ela escolhesse metade.

Veja também:
Jogador Hulk está namorando a sobrinha da própria ex-mulher

A nota afirma que o atleta foi sincero e transparente, comprovando que estava oferecendo metade de tudo o que tinha e que acreditava que a esposa tinha direito. Mesmo assim, Iran teria preferido buscar a ajuda da Justiça e não aceitou o acordo. Os dois não se falam mais.

“A decisão de separação litigiosa aconteceu em agosto. A separação foi em julho. Hulk chamou Iran e disse que daria a ela tudo que ela tem direito. Mostrou suas contas bancárias (extratos) e transferiu para a conta dela mais de 100 milhões de reais. Tudo isso está documentado. Registrado. E assinado. Hulk colocou na mesa os documentos de 80 imóveis que ele tem e disse para ela escolher a metade”, afirma a assessoria de imprensa.

O assunto foi abordado, na verdade, para esclarecer que a separação litigiosa do casal não tem nada a ver com o novo relacionamento de Hulk com Camila – que é sobrinha de Iran. A nota esclarece que o divórcio teve início em agosto e que o namoro começou em outubro, ressaltando que o jogador nunca escondeu a situação dos principais envolvidos.

“Tudo isso foi antes do início do relacionamento de Hulk com Camila, que começou no final de outubro. O próprio Hulk comunicou os pais da Camila no sábado, dia 21. Foi por causa da comunicação que a Iran ficou sabendo. O Hulk fez tudo com a absoluta transparência. Hulk comunicou a família da Camila do início do namoro. Depois chamou os três filhos e comunicou. Como disse que faria quando ele começasse a namorar alguém. Portanto ele comunicou quem deveria comunicar”, diz a nota.

Veja também:
Anitta x Ludmilla e mais: 10 brigas e polêmicas dos famosos em 2019

Comente com o Facebook
maisa

Maisa Silva enfrenta a lei e beija o namorado em público em Dubai

ana maria braga

Ana Maria Braga reexibe famosa matéria em praia de nudismo e movimenta a web