in ,

Isis Valverde fala sobre abraçar o feminismo: ‘me senti alvo por ser mulher’

Muito atacada no passado, a atriz revelou que se descobriu dentro do movimento e que levanta suas bandeiras

A atriz Isis Valverde foi muito atacada quando viu seu nome injustamente envolvido em boatos maldosos sobre a separação de Grazi Massafera e Cauã Reymond. A situação teve impacto até mesmo em sua carreira e vida pessoal, pois ela precisou se exilar por alguns meses em outro país.

Em uma entrevista recente à revista ‘Quem’, a global não citou o assunto com todas as letras, mas deixou claro que se considera uma vítima do machismo na sociedade – nessa e em outras ocasiões durante sua carreira e vida.

Nesta quinta-feira (14), Isis Valverde revelou que acabou se envolvendo com o movimento feminista e, hoje, tem orgulho em levantar suas bandeiras nas redes sociais e durante entrevistas. Vale lembrar que a própria atriz também já foi acusada de dar declarações machistas no passado.

Veja também:
Juliana Paes erra pronúncia e faz Maria da Paz dizer palavrão em 'A Dona do Pedaço'

A atriz acredita que o feminismo sempre existiu dentro dela, apenas esperando para ser descoberto. “Sempre existiu esse lado feminista, mas teve uma época na minha vida que sofri muito com o machismo. Eu me senti um alvo por ser uma mulher. Desde esse momento, levantei uma bandeira para mim mesma”, contou.

Ela citou indiretamente a movimentação virtual que recebeu em sua defesa, na época das acusações de envolvimento com Cauã. “Foi muito bonito quando vi muitas mulheres se unindo e levantando bandeiras também”, comentou.

A artista destacou que quer continuar falando sobre “a igualdade e essa luta pela mulher livre, isenta de culpa e de pecados”. “A gente sempre foi vista como a mulher do lar, se a família acabava, a culpa era sua, você que não tinha segurado o seu casamento… A culpa era sempre colocada na gente”, afirmou.

“Era pregado pela sociedade machista que as mulheres competiam entre elas e a gente se via dessa forma também. Era uma coisa inventada para a gente não se acolher. Hoje temos visto mulheres mais unidas e se apoiando”, finalizou.

Isis Valverde está prestes a voltar para a tela da TV Globo. Ela será uma das estrelas de ‘Amor de Mãe’, a próxima novela das 21h, que substituirá ‘A Dona do Pedaço’ ainda em novembro.

Veja também:
Larissa Manoela ganha vibrador de Ingrid Guimarães e confunde com telefone

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

geisy arruda

Geisy Arruda se arrisca como camgirl por um dia e se exibe na web

falso policial

Falso policial trabalhou por 1 ano em delegacia de SP e tinha até sala própria