in , ,

Namorada de Joanna agride a mãe por suposto desvio de dinheiro, diz colunista

A também cantora trava uma batalha judicial com a família, que foi a causa da agressão; vítima sofreu traumatismo craniano

Karen Keldani, atual namorada da cantora Joanna, agrediu a própria mãe por conta de um desentendimento entre as duas. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

Segundo a coluna, a agressão foi registrada por câmeras de segurança onde Nely Keldani mora. Nas imagens, é possível ver Karen empurrando a própria mãe na direção de uma pilastra.

Nely foi socorrida pelo filho Fábio. Ela foi encaminhada para um hospital, onde foi constatado um traumatismo craniano e sangramento interno.

Veja também:
Vídeo: advogada ataca funcionários e clientes de padaria e acaba presa

Para a coluna, Fábio Keldani explicou que os desentendimento da namorada de Joanna com a família começaram após suspeitas de que ela estaria desviando dinheiro das contas de sua tia avó aposentada.

“A Karen quase matou a minha mãe. Ela tem uma motivação, que é o dinheiro. Nós temos uma tia avó que mora comigo e com a minha mãe há quase cinco anos. A minha mãe confiava na minha irmã Karen e deixava ela cuidando do dinheiro da minha tia. De dois anos pra cá, começou a dizer que minha tia – que tem aposentadoria do Ministério da Fazenda – estava ficando dura e a vida dela (Karen) só crescendo. Ela começou a fazer plásticas, a bancar os próprios shows, porque ela é cantora católica. E a cada dia dizia que a minha tia estava sem dinheiro”, afirmou.

Em seguida, Fábio afirmou que a confusão começou justamente no dia em que Nely quis investigar o que acontecia com a conta da tia e descobriu os supostos desvios.

“Um dia a minha mãe pediu pra ver as contas da minha tia, porque a minha mãe é sobrinha de direta dela. E a minha irmã ficou muito nervosa e disse que não mostraria nada, que não tinha obrigação e que se a gente quisesse ver que a obrigasse a mostrar em juízo. Minha mãe achou muito estranho e pediu pra eu achar um advogado pra pedir a curatela da minha tia. Ganhamos a curatela e dali vimos que ela estava desviando o dinheiro da tia. Tudo que sobrava nas contas da minha tia ela transferia pra conta dela. Chegou a transferir mais de R$ 30 mil no mesmo mês”, disse.

Por fim, Fábio disse que Karen sequer prestou socorro à mãe mesmo após agredi-la.

Joanna e Karen Keldani tiveram o namoro entre elas divulgado na mídia em março deste ano.

Angela Ro Ro relembra namoro com Zizi Possi, que teve fim conturbado

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

padaria

Vídeo: advogada ataca funcionários e clientes de padaria e acaba presa

cristo redentor

Cristo Redentor será iluminado de vermelho para incentivar doação de sangue