in ,

João Fernandes diz como contou sobre a morte de Mabel para o filho

Emocionado, ator falou como Nicolas, de apenas 2 anos, está lidando com a falta da mãe

Fotos: Reprodução/Instagram

João Fernandes compartilhou com amigos e seguidores como contou para o filho Nicolas, de apenas dois anos, sobre a morte da mãe dele, Mabel Calzolari – que faleceu 15 dias atrás vítima de complicações de uma doença rara chamada aracnoidite torácica, que causa uma inflamação na medula espinhal.

Apesar de não estarem mais juntos como casal quando a atriz faleceu, João utilizou a função Stories de sua conta no Instagram e, com a voz embargada, falou como está sendo o processo de luto na família.

Veja também:
João Fernandes mostra última conversa com Mabel antes da morte: 'tô apavorada'

“Quando a Mabel já estava no hospital, tinha sofrido paradas cardíacas, eu chamei o Nicolas para conversar e expliquei mais ou menos o que estava acontecendo. ‘Acho que agora pode ser só a gente’, disse”.

associates610x180._CB442672499_

Ele me abraçou, não entende muito bem, mas ficou dois minutos ali, sem me soltar. E, geralmente, meu filho não faz assim, costumava agarrar e soltar rapidinho. Além disso, ficamos o tempo todo dizendo: ‘Lembra da mamãe? Você gostava quando ela fazia isso‘”, contou o ator, abalado com a morte de Mabel aos 21 anos de idade.

Confira uma foto de Mabel com o filho:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Segundo João Fernandes, Nicolas se entristece e ele acredita ser saudades da mãe.

“Às vezes, Nico fica mais tristinho. Contar tudo para ele é mesmo um processo no dia a dia. E vamos passar a vida inteira falando da história da Mabel. É o mínimo”, afirmou.

O ator da Globo desabafou sobre o momento que tem sido mais difícil para ele e para o filho. “Tem dias e dias. Dormir é o mais difícil. Mas minha família e meus amigos me ajudam bastante“, escreveu. Veja:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Veja também:
Artistas lamentam morte de Mabel Calzolari aos 21 anos de idade

Comente com o Facebook
lunna le blanc miss bumbum

Campeã do Miss Bumbum manda indireta para candidata que fez barraco

adriana bombom e esquecidas no churrasco

Esquecidas no churrasco? Filhas de Adriana Bombom já estão com 18 e 20 anos