in ,

Esquecidas no churrasco? Filhas de Adriana Bombom já estão com 18 e 20 anos

11 anos depois, a ex de Dudu Nobre esclarece que a infame situação do churrasco nunca aconteceu de verdade

Fotos: Reprodução/Instagram

Adriana Bombom, ex-esposa do sambista Dudu Nobre, resolveu falar sobre uma polêmica de 11 anos atrás envolvendo sua família. Veículos de comunicação publicaram uma notícia, na época, dizendo que as filhas Olívia e Thalita haviam sido “esquecidas no churrasco”. 

Segundo a imprensa, Adriana foi para o churrasco com as filhas e deixou o local às 23h, ‘abandonando’ as filhas. Ela, supostamente, só teria ido buscar as crianças às 10h da manhã do dia seguinte.

Veja também:
André Marques faz churrasco no meio de um rio e é denunciado por 'crime ambiental'

A história repercutiu tanto que se transformou em um verdadeiro “patrimônio cultural” brasileiro e a frase “esquecidas no churrasco” é lembrada e utilizada até os dias de hoje. A situação, no entanto, não chegou a acontecer de verdade.

Adriana Bombom nunca esqueceu as filhas no churrasco

Durante uma live, Adriana disse que essa mentira foi inventada propositalmente – e ela garantiu que sabe o porquê! 

“Essa história de ‘Bombom esquece as filhas no churrasco’ foi uma história que plantaram, que eu sei quem foi, mas não vou ficar falando quem foi, para me prejudicar judicialmente na época da separação das minhas filhas… Isso acabou virando meme. Não imaginava que esse tipo de notícia viraria meme, eu não gosto desse meme”, afirmou.

Apesar da chateação, Adriana Bombom conta que o meme gerou frutos positivos também.

“Mas, por outro lado, foi um meme que me beneficiou financeiramente muito bem. Fiz uma chamada para uma série com essa brincadeira. Quem quis me prejudicar, só me ajudou a encher a minha poupança“, afirmou Bombom.

Veja também:
Vizinha da sogra de Lázaro Barbosa vira meme após contar 'fofocas' sobre o caso

Filhas comentam sobre a história

Ela, que hoje é influenciadora digital, apresentadora e atriz, tentou desmentir a história, mas a fama de ‘mãe desnaturada’ e a imagem negativa permaneceu por vários anos. Até mesmo as filhas, que hoje têm 20 e 18 anos, já falaram sobre o assunto nas redes sociais.

Há dois anos, Thalita comentou no Twitter sobre a história que levou à criação do meme das ‘filhas esquecidas no churrasco’. 

“Tudo começou quando os meus pais se separaram e começaram a sair muitas matérias sobre o divórcio deles. Muitas eram mentira e algumas eram verdade”.

“Eu e a minha irmã estávamos sofrendo muito com tudo isso, as pessoas não paravam de perguntar sobre o divórcio e aí a minha mãe teve a linda ideia de levar todo mundo (eu, a minha irmã e acho que uma das minhas primas) para um churrasco“, iniciou ela.

Veja também:
Lembra dela? Eterna Garota da Laje reencontra Caco Barcelos 12 anos após virar meme

“Comemos e nos divertimos como não fazíamos tinha um tempo. Depois de umas horas, TODOS voltamos para casa sem esquecer ninguém no churrasco. A verdade é que a matéria foi plantada para sujar a imagem da minha mãe e foi o que aconteceu”. 

“Muitas pessoas pensam que ela é uma mãe desnaturada que esquece as filhas no churrasco, mas a verdade é que ela é uma mãe do c***** que sempre fez o possível e o impossível pelas filhas”, elogiou Thalita Nobre.

“Essa matéria abalou ela por anos e afetou minha vida e a vida na minha irmã, porque tínhamos 7 e 8 anos de idade, as professores, as tias da cantina no colégio me paravam pra perguntar se isso era verdade e eu não entendia porque eu era uma criança e não tinha noção da proporção que isso tudo tomou“.

“Uma das perguntas que eu mais ouvi na minha infância foi ‘é verdade que sua mãe te esqueceu no churrasco?’ Hoje em dia a gente leva tudo na brincadeira, concluiu a jovem.

Veja fotos recentes com as filhas postadas por Adriana:

‘Não tinha paquita negra, eram todas loiras’, relembra Adriana Bombom

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

mabel

João Fernandes diz como contou sobre a morte de Mabel para o filho

ator de lúcifer

Ator de Lúcifer da novela ‘Gênesis’ é criticado por pintar unhas do filho de 6 anos