in ,

João Fernandes mostra última conversa com Mabel antes da morte: ‘tô apavorada’

Em último papo pelo WhatsApp, a atriz parece ter sentido que algo não estava certo naquele dia

Fotos: Reprodução/Instagram

O ator João Fernandes compartilhou a última conversa que teve no WhatsApp com a ex-noiva, e mãe de seu filho, Maria Belén, mais conhecida como Mabel Calzolari antes dela morrer na última terça-feira (22).

“Quem diria que seria o último facetime, ein, Mabel? A saudade está gigante. Tudo que eu queria era ouvir você reclamando que eu dormi até tarde e não atendi à ligação. Ore por nós“, escreveu o rapaz, utilizando a função Stories do Instagram.

Veja também:
Ex-ator mirim da Globo, com filho de colo, implora por emprego na web

Na conversa, João fala com a atriz sobre o filho deles, Nicolas, de 2 anos. Ele demonstra preocupação, pois o garoto está crescendo distante da mãe. Às 17h32 Mabel responde: “Eu tô Internada. Tô apavorada”.

O ator pergunta “por que?” e “o que houve?”. Ela questiona, então, se pode fazer uma chamada de vídeo. O ator responde que “sim”.

Confira a captura de tela da última conversa de João Fernandes com Mabel:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

A morte de Mabel Calzolari

A jovem atriz de 21 anos morreu após sofrer paradas respiratória e cardíaca. Ela lutava desde 2019 contra uma doença rara chamada aracnoidite torácica, que causa inflamação da medula espinhal.

Veja também:
Felipe Neto é diagnosticado com doença séria no sangue

A rotina de Mabel Calzolari no hospital, tantas cirurgias que precisou se submeter e a notícia de sua morte essa semana comoveu muitas pessoas – família, amigos, seguidores em geral.

O ex-namorado da atriz, João Fernandes, fez uma tatuagem em homenagem a ela, que é a mãe de seu filho. Ele tatuou “Dida Rare” em suas pernas.

“Dida” é o jeito carinhoso que ele a chamava e “Rare“, o nome de uma música de Selena Gomez, de quem Mabel era muito fã.

Veja no vídeo mostrando a nova tatuagem:

Artistas lamentam morte de Mabel Calzolari aos 21 anos de idade

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Adriana Sant'Anna

Sem noção? Adriana Sant’Anna não aguenta viver sem empregada nos EUA

Marcelo Madureira - Christiane Pelajo

Marcelo Madureira ataca Christiane Pelajo gratuitamente: ‘antipática e muito gorda’