in ,

John Travolta relembra a emoção do momento em que dançou com a Princesa Diana

Ator demonstrou sua satisfação em ter vivido esta situação tão marcante na juventude

Foto: Reprodução

Aos 67 anos de idade, o ator norte-americano John Travolta relembrou um momento icônico de sua vida: o dia em que ele tirou a princesa Diana para dançar, em um jantar presidencial na Casa Branca, em Washington D.C, capital dos Estados Unidos. 

O fato aconteceu há 36 anos, em 1985, e parece ter um significado importante na vida do astro de filmes como ‘Grease: Nos Tempos da Brilhantina’ e ‘Os Embalos de Sábado À Noite’.

“Não achei que eles me convidariam para dançar com ela. Mas tive o grande privilégio e a honra de fazê-lo e pensei: ‘Deve haver um motivo para fazer isso e é melhor eu dar tudo de mim. Isso significava conduzir bem a dança e garantir que nos divertiríamos“, relembrou John Travolta em entrevista à edição mexicana da revista ‘Esquire’.

Veja também:
Família de Schumacher põe casa à venda por R$ 400 milhões, para custear tratamentos

Segundo o ator, apesar dele ser um dançarino experiente, convidar Lady Di para o salão não foi simples quanto parece.

“[Dançar] foi a parte fácil, mas apenas o fato de ter que saudar Diana adequadamente, ter confiança e convidá-la para dançar foi uma tarefa complicada“, explicou.

“Pense no cenário. Estávamos na Casa Branca. É meia-noite. O palco é como um sonho. Eu me aproximo dela, toco seu cotovelo e a convido para dançar. Ela se vira e me dá aquele sorriso cativante, um pouco triste, e aceita meu convite. E lá estávamos nós, dançando juntos como se fosse um conto de fadas“, recorda John Travolta.

Confira uma foto do momento icônico da dança de John Travolta e Lady Di na Casa Branca:

Foto: reprodução
Foto: Reprodução

John Travolta lembra da Princesa Diana

O ator cita o fim repentino e trágico da princesa da Inglaterra, que na madrugada de 31 de agosto de 1997, sofreu um acidente de carro fatal no túnel sob a Ponte de l’Alma, em Paris.

A mãe do futuro Rei do Reino Unido (príncipe William), e do príncipe Harry, faleceu aos 36 anos de idade. 

“Quem poderia imaginar que algo assim aconteceria com eles algum dia? Fui inteligente o suficiente para carimbá-lo a minha memória como um momento mágico muito especial“, afirmou o ator.

Diana era a mulher mais famosa e fotografada da época. Ela influenciou pessoas em todos os setores possíveis durante o tempo que viveu.

Veja também:
Corpo é encontrado em lago do Palácio de Kensington, residência de William e Kate

Ex-mulher do Príncipe Charles – filho da Rainha Elizabeth II – Lady Di é considerada a maior vítima da obsessão das pessoas em saber detalhes sobre a intimidade de famosos.

Havia um interesse enorme que estimulava a invasão de privacidade e a superexposição – até desrespeitosa – de figuras públicas, como era o caso de Diana.

Durante uma tentativa de escapar de alguns paparazzi, o acidente aconteceu – tirando a vida de Diana, de seu namorado na época e do motorista do veículo.

Confira uma foto ‘atual’ de John Travolta:

20 anos sem Lady Di: confira filmes e livros em homenagem à princesa

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

padrasto agride menino

Padrasto agride menino durante aula online e professores assistem tudo

mayra cardi faz jejum

Mayra Cardi faz jejum de 5 dias só bebendo água e é detonada na internet