Após ter comentado, em tom de aprovação, em uma postagem feita pelo ator Caio Blat e considerada machista por parte de seus seguidores, o ator Johnny Massaro, um dos protagonistas de ‘Deus Salve o Rei’, deu o seu lado da situação e se retratou em seu próprio perfil nesta quinta-feira (26).
“Decidi não me esconder atrás do medo de ser mal interpretado. A gente sabe quem é a vítima nessa história e não possuo nem quero assumir esse papel. Tenho profundo respeito pela luta feminista”, começou.
Em seguida, o ator ressaltou que conversou com sua amiga Carolínie Figueiredo, que também estava envolvida nos comentários da conversa: “Ela me clareou esse caminho e disse: ‘É muito difícil quando a gente busca ser coerente e viver em verdade e, de repente, cai do cavalo’. Mas ninguém está imune. Não é?”
“De repente, você passa a ser tudo aquilo que luta para não ser. Ao mesmo tempo, não. […] Não tenho controle sobre o que pensam de mim – o fato de estar em exposição pode deixar as coisas maiores – e, por isso, preciso jogar ainda mais atenção sobre minha ações, pensamentos e palavras”, prosseguiu.
Em seguida, encerrou seu pensamento: “Fui incoerente com um comentário. Caí do cavalo? Yep! Isso pode me tornar o que você acha que eu sou, beleza. Mas não define quem eu sou. Depois de uma cerimônia, dia desses, um irmão compartilhou o seguinte ensinamento: ‘É melhor trocar o julgamento pelo entendimento’. Parece ser uma boa bandeira.”
Deixe seu comentário