in ,

Ex-BBB Jonas vira chacota na web após vídeo chorando sobre polêmica no ‘BBB 20’

A namorada dele, Mari Gonzalez, é uma das participantes do reality show da TV Globo e gerou polêmica no confinamento

Fotos: Reprodução/Instagram

O modelo Jonas Sulzbach, ex-‘BBB’, virou motivo de chacota na internet durante esta segunda-feira (27). O motivo? Ele publicou um vídeo chorando para sair em defesa de sua namorada, a influenciadora digital Mari Gonzalez – uma das atuais participantes do ‘BBB 20’ que acabou se metendo em um escândalo ao falar sobre zoofilia dentro da casa.

Em sua conta oficial do Instagram, utilizando a função IGTV, Jonas pediu que as pessoas parassem de julgar a amada e o que foi dito dentro do reality show da TV Globo. Ele também alega que tem recebido ameaças.

Veja também:
Ministério Público será acionado após conversa sobre zoofilia no 'BBB 20'

Na internet, o vídeo saiu pela culatra e repercutiu de maneira negativa. Os usuários consideraram que a fala de Jonas só fez piorar a situação de Mari, que já estava ruim após a polêmica.

Como não poderia deixar de ser, a situação acabou virando piada e o fato que mais chamou a atenção dos usuários das redes sociais foi o “choro” de Jonas – que foi considerado falso pelos internautas. Muita gente não comprou a história e acredita que tudo não passou de uma grande atuação.

Curiosamente, o vídeo fez com que o nome do influenciador digital Carlinhos Maia se tornasse um dos mais comentados do dia no Twitter. Ele foi relembrado por uma situação em meados de 2019, onde também postou um vídeo fingindo choro após se meter em uma grande polêmica.

Outras situações semelhantes também foram lembradas, como a do cantor Saulo Poncio e a do apresentador Rodrigo Faro na ocasião da morte de Gugu.

Veja (confira mais reações ao final do texto):

O vídeo de Jonas

No tal vídeo, Jonas acusa o público de ter interpretado a fala de Mari de forma errônea. “É muita injustiça isso que vocês estão fazendo com a Mari. Uma falta de interpretação. Vocês entendem e querem entender da forma que a mídia coloca, como os Instagram de fofoca colocam”, disse.

Veja também:
Zoofilia também gerou polêmica no 'BBB 19' e participante chegou a ser indiciado

“Quantas vezes tenho que falar? A Mari deixou muito claro que pra ela isso é anormal, mas tem muita gente que acha isso normal e pra essas pessoas tudo bem, pra elas tá mara. Assim como tem gente que faz coisa com defunto, com criança, isso não é normal, mas pras pessoas que fazem isso é. Tem doido, gente, um monte de maluco aí. Entendeu? Ela quis falar dessa forma”, completou.

Jonas disse que tem recebido ameaças desde que a conversa entre Mari e Felipe foi divulgada. “Depois que saiu essa porra desse vídeo eu não tenho mais vida, e eu sei que minha mulher não quis dizer isso que vocês estão entendendo. A gente ama animal, você acha que ela vai falar que apoia isso aí?”, afirmou.

“Parem de incitar o ódio. É o apelo de um namorado que ama a mulher e sabe que ela não quis dizer aquilo que vocês estão falando. E quem tá sofrendo com isso sou eu, as pessoas que amam ela. E ela nem sabe que isso tá acontecendo. Ela foi tão pura, tão inocente no comentário dela”, disse ainda.

Assista ao vídeo completo:

View this post on Instagram

Eu acredito em Deus e sei que tudo sempre se esclarece!A Mari além de minha esposa é uma das melhores almas que ja conheci!Jamais, JAMAIS ela faria ou concordaria com algo que fere um animal. O Objeto desta postagem é esclarecer nossos seguidores e público em geral acerca das inverdades e injustiças noticiados por diversos veículos de mídia em desfavor de minha esposa, além de exercer seu direito de resposta. Em decorrência de uma conversa, ocorrida no último episódio de um reality show,diversos meios de comunicação e influenciadores midiáticos estão distorcendo a realidade dos fatos e a essência moral de uma pessoa que sequer consegue se defender nesse momento.Nesse ponto, importante esclarecer que somos contra qualquer prática de maus tratos aos animais, inclusive, zoofilia! Àqueles que tiveram acesso ao diálogo e às imagens é evidente que em momento algum a minha esposa (Mari) se posiciona a favor da zoofilia,pelo contrário,a filmagem é clara e reproduz a fala e expressão de seu repúdio a tal prática. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir peço que tirem suas próprias conclusões, mas não por influência da opinião de terceiros. Não somos a favor de disseminação de intolerância e ódio em redes sociais .Somos a favor do amor,da vida,da saúde,do bem estar tanto humano quanto dos animais .

A post shared by Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) on

Participantes são chamados ao confessionário

Após intensa repercussão do assunto, na tarde desta segunda-feira (27), a produção do ‘BBB 20’ chamou Mari Gonzalez e Felipe Prior, provavelmente, para falarem sobre a conversa que tiveram sobre zoofilia – mas a transmissão foi cortada.

Na web, os internautas especularam que se tratava de um “puxão de orelha” por conta dos comentários que eles fizeram sobre algo que é crime no Brasil.

“Eu achei bom ter chamado a Mari para o confessionário, certeza que deram um puxão de orelha sobre o assunto, espero que ela filtre suas palavras a partir de agora”, comentou uma internauta.

Após saírem do confessionário, Mari e Felipe deram a entender que a produção alertou os dois sobre o assunto. A forma como trataram a bronca, no entanto, irritou ainda mais os internautas, que voltaram a criticar o posicionamento dos participantes sobre o assunto.

Veja:

A polêmica

Na tal conversa de domingo, Mari comentou que tem gente que sente tesão por animais e completou: “E tudo bem se quiserem ‘comer’ um animal”, se referindo às pessoas que tem relação sexual com bichos – um distúrbio psiquiátrico que é considerado crime no Brasil.

Felipe concordou e contou que, na empresa em que trabalha, vários homens fazem isso. “O meu funcionário comia cabra”, afirma.

Anônimos e famosos repercutiram a situação criticando a fala dos brothers. Uma das críticas veio de Luisa Mell, conhecida ativista da causa animal.

Ela disse: “Tive que assistir para acreditar que a participante do ‘BBB 20’ Mari Gonzalez foi capaz de dizer: ‘Quer comer (no sentido de ter relações sexuais) um animal. Pra mim tudo bem. Tá mara’. É inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional”.

“Vocês não tem ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vítimas de estupro. Não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças! É sempre abuso, violência, estupro? É vergonhoso, é criminoso. Infelizmente muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade. Mari Gonzalez, onde isto é mara? Onde isto é aceitável? Vergonha!”, afirmou a influenciadora.

 

Confira mais reações dos internautas ao vídeo de choro de Jonas:

Veja também:
Ministério Público será acionado após conversa sobre zoofilia no 'BBB 20'

Comente com o Facebook
Foto: reprodução / G1

Raio atinge fazenda em Goiás e deixa vários animais mortos durante temporal

renata fan

Renata Fan posta foto de biquíni e fãs denunciam uso de Photoshop