in ,

Keanu Reeves surge acompanhado da mãe no tapete vermelho do Oscar

Internautas a confundiram com a namorada do ator, Alexandra Grant, que também tem cabelos grisalhos

Fotos: Reprodução/Twitter

O ator Keanu Reeves apareceu no tapete vermelho do Oscar 2020 acompanhado de uma mulher de cabelos brancos: sua mãe, Patricia Taylor, figurinista de 76 anos. Pela escolha da companhia, ele bombou na internet e foi elogiado pelos usuários das redes sociais.

Um detalhe inusitado também tomou conta das discussões sobre o assunto: houve quem confundisse Patricia com Alexandra Grant, a artista plástica de 47 anos que é a atual namorada de Reeves. Ela ficou conhecida por aparentar ser mais velha que o namorado graças a seus cabelos brancos.

Veja também:
Mãe pede pizza para ver filho entregador em seu 1º dia de trabalho

Após Keanu surgir, em novembro de 2019, com a nova namorada em um baile de gala dedicado ao cinema e às artes na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, o público comemorou. O motivo? Essa foi a primeira vez, em cerca de 20 anos, que Reeves foi visto em um relacionamento.

Alexandra Grant é artista plástica e já conhece Keanu há mais de 10 anos. Reconhecida no universo das artes, ela já trabalhou em parceria com o ator. Ela foi a responsável, por exemplo, pela produção das capas de dois livros de poesia lançados por ele.

Na noite deste domingo (9), foi a vez da mãe de Keanu o acompanhar no evento mais importante da indústria cinematográfica mundial. Veja:

“Por que o [apresentador] Ryan Seacrest chamou a namorada de Keanu Reeves de mãe dele?”, questionou uma internauta. “Gente a mãe do Keanu Reeves é linda, to chocada, nunca tinha visto ela”, elogiou outra.

Após alguns anos chegando a cair no ostracismo, Keanu Reeves voltou a ser um dos queridinhos de Hollywood e está com a agenda bastante lotada. Ele está com vários projetos em andamento, entre eles os aguardadíssimos ‘Matrix 4’, ‘John Wick 4’ e ‘Bill e Teddy 3’.

Achou pouco? Ele também vai estrelar a série ‘Conquest’, da Netflix, com uma participação da brasileira Bruna Marquezine e cenas gravadas no Brasil. Além disso, aparecerá nos cinemas em ‘Bob Esponja: O Incrível Resgate’ e nos videogames, no jogo ‘Cyberpunk 2077’.

Veja algumas reações de internautas brasileiros com a aparição de Keanu Reeves com a mãe:

Keanu Reeves surge em público com sua primeira namorada em décadas

Comente com o Facebook
boca rosa

Agora no ‘BBB 20’: Boca Rosa pode ter pedido para sair do reality show