in ,

Keanu Reeves surge em público com sua primeira namorada em décadas

Novo relacionamento do ator, que é notável por ser muito reservado sobre sua vida pessoal, deixou internautas empolgados

Conhecido por ser extremamente discreto sobre sua vida pessoal, o ator Keanu Reeves resolveu sair em público com sua nova namorada, a artista plástica Alexandra Grant. Essa é a primeira vez que Reeves, de 55 anos, é visto em um relacionamento em cerca de 20 anos.

Keanu e Alexandra frequentaram um baile de gala dedicado ao cinema e às artes na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (4). Os dois permaneceram de mãos dadas durante todo o evento.

Veja:

O jornal ‘Daily Mail’ chegou a anunciar que essa é a primeira vez, durante os 35 anos de carreira do astro, que ele posa ao lado de uma namorada em um tapete vermelho.

Veja também:
Aos 61, Sharon Stone posa de calcinha e diz que pessoas bonitas sofrem preconceito

O casal já havia sido fotografado juntos, em setembro, em um restaurante. Na ocasião, eles não deram sinais de envolvimento romântico.

Veja:

Alexandra Grant é artista plástica, tem 46 anos e já conhece Keanu há mais de 10. Reconhecida no universo das artes, ela já trabalhou em parceria com o ator. Ela foi a responsável, por exemplo, pela produção das capas de dois livros de poesia lançados por ele.

Oficialmente, o último romance de Keanu Reeves de que se tem notícia foi com a atriz Jennifer Syme. Os dois tiveram uma bebê em 1999, mas a criança nasceu morta. O luto acabou decretando o fim do namoro e Jennifer morreu dois anos depois, em um acidente de carro.

Antes, ele chegou a namorar a atriz Jill Schoelen (em 1986) e a diretora Sofia Coppola (1992). Recentemente, Keanu também revelou que foi apaixonado pela amiga Sandra Bullock em meados da década de 1990.

Os fãs do ator comemoraram a novidade nas redes sociais, relembrando o passado de tragédias do ídolo e celebrando o momento merecido de felicidade.

Confira algumas reações de usuários brasileiros no Twitter:

Comente com o Facebook
érick jacquin

Érick Jacquin aciona polícia para prender falsa babá que estava furtando sua casa