in ,

Qual foi a causa da morte de Isis Freitas aos 22 anos, jovem atriz em ascensão?

Morte inesperada da jovem, talento promissor do meio artístico, causa comoção na web

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Isis Freitas, jovem modelo e atriz, morreu aos 22 anos de idade nesta segunda-feira (13), deixando amigos e fãs chocados com a notícia.

No cenário artístico brasileiro, emergia como um novo talento que infelizmente teve a vida interrompida muito cedo.

A notícia do falecimento de Isis trouxe uma tristeza profunda e um choque para todos que os acompanhavam – amigos, fãs e colegas de profissão.

A LMA Produções, representante de Isis, comunicou a morte precoce de Isis Freitas através das redes sociais.

“É com muito pesar e tristeza que viemos informar o falecimento da nossa atriz e companheira Isis Freitas. Em nome de todo time de atores e equipe da LMA, nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares. Estamos unidos em solidariedade por essa perda irreparável“. 

A causa da morte de Isis não foi revelada oficialmente, mas alguns veículos de comunicação têm comentado que a jovem faleceu com suspeita de tuberculose.

“Lamentamos o falecimento da atriz e companheira Isis Freitas. O motivo ainda não foi confirmado, por enquanto é uma especulação. Não nos sentimos à vontade de incomodar a mãe e família por ser um momento muito delicado. O que podemos afirmar é que ela era filha única, uma menina iluminada, talentosa e cheia de vida. Estamos muito tristes e em choque com a notícia”, disse a assessoria de Isis ao ser questionada pela imprensa.

Veja também:
Afinal, Sandra Annenberg era uma das passarinhas do Castelo Rá-Tim-Bum?

Esta terrível notícia foi divulgada também nas redes sociais da atriz, especificamente através dos stories do Instagram, onde foram anunciados detalhes sobre o velório dela. O sepultamento de Isis ocorreu na segunda-feira, 13, no cemitério do Caju, no Rio de Janeiro.

Ainda no início de carreira, Isis já havia deixado sua marca no mundo da dramaturgia e da moda, participando em peças de teatro e em campanhas para grandes marcas, incluindo o Google. Estava, inclusive, em processo de testes para uma nova novela da Globo, intitulada ‘A vovó sumiu!’.

A partida precoce de Isis gerou comoção e homenagens, com figuras do meio artístico como Larissa Manoela e Aline Borges expressando seu luto.

A atriz Aline Borges apareceu em seu Instagram: “Tô aqui me debulhando em lágrimas, tentando achar razão, algum sentido… Sua passagem prematura é um choque de realidade que dói demais, a gente jamais vai tá preparada pra isso”.

Frente à todo esse sofrimento, a assessoria da atriz ressaltou que o momento é extremamente delicado para a família do jovem e a necessidade de respeito à privacidade deles.

modelo - Isis Freitas
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Quem era Isis Freitas?

No dia 24 de fevereiro deste ano, Isis Freitas completou 22 anos e comemorou a nova idade nas redes sociais.

22 anos de muito amor nessa vida. Família, amigos, trabalho, vivências, experiências e realizações de sonhos, é disso que eu me cerco. Amo fazer aniversário e é só esse o post mesmo. Que venha um novo ciclo com muito axé“, escreveu ela na época.

Veja também:
Os maridos de Ana Maria Braga: quantas vezes ela já se casou?

A última publicação de Isis no Instagram foi feita no dia 21 de setembro, quando ela compartilhou uma sessão de fotos tiradas por Eduardo de Paula.

Depois da confirmação da morte da jovem, fãs, amigos e familiares se despediram da atriz:Sem acreditar até agora… brilha aí de cima! Você foi uma pessoa incrível”, escreveu um jovem.

“Meu Deus, como assim ela se foi? Como, meu Deus? Alguém sabe o porquê? Qual motivo?”, comentou um fã. “Seu sorriso vai brilhar para sempre”, declarou outra pessoa expressando carinho por Isis.

Além dos familiares, amigos e seguidores, outra pessoa que se surpreendeu e lamentou a morte precoce de Isis Freitas foi a famosa atriz Larissa Manoela.

Através de uma publicação utilizando a função Stories do Instagram, Larissa declarou: Ainda em choque com sua partida. Menina jovem, muito doce, talentosa e carinhosa! Descanse em paz Isis! Meus sentimentos a toda família”.

Confira abaixo uma captura de tela da fala de Larissa Manoela:

Larissa Manoela - morte Isis
Fotos: Reprodução/Instagram

Após lipoaspiração: causa da morte de Luana Andrade é revelada

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Ana Hickmann - Hoje em Dia

Ana Hickmann apresenta ‘Hoje em Dia’ normalmente após agressão

Luana Andrade - lipo joelho lipedema

Lipedema: o que é a doença ‘responsável’ pela morte de Luana Andrade?