in ,

Leo Picon ri de si mesmo após ter vídeo íntimo vazado na web: ‘não me abala’

O influenciador digital tirou sarro do fato dos internautas terem considerado seu órgão muito pequeno

Fotos: Reprodução/Instagram

O influenciador digital Leo Picon publicou, acidentalmente, utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, um vídeo em que deixou escapar um pouquinho de seus órgãos genitais. Os poucos segundos de exibição foram suficientes para deixarem os seguidores em polvorosa total.

Veja também:
Jade Picon lança marca de roupas, mas preços das peças desagradam internautas

Nas imagens, ele aparece na cama, com cara de sono e todo coberto por um edredom. Um amigo decide pregar uma peça nele e o acorda mentindo que a DJ Barbara Labres entrou em contato.

“Trago boas notícias. Uma tal de Barbara Labres quer saber se ela pode vir aqui, que ela quer falar com você”, diz ele.

Ao ouvir a suposta novamente, Leo senta na cama e acaba levantando o edredom. Acontece que ele estava dormindo pelado e, neste instante, sua genitália acaba aparecendo por alguns segundos. Na tela, estava escrito: “O pulo da ilusão”, em meio a várias risadas.

O equívoco não foi percebido a princípio e chegou a ser publicando, ficando no ar por alguns minutos antes de ser excluído. No entanto, os internautas são rápidos no gatilho e salvaram a filmagem, que viralizou na internet. O nome de Leo Picon ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais brasileiras.

Confira:

Mais tarde, o tal amigo de Leo, Bruno Zor, publicou em sua conta do Twitter uma explicação oficial da situação inusitada. Ele explicou que começou a trabalhar no gerenciamento de mídias de Picon há três dias. Nesta quinta-feira (6), ele decidiu gravar o patrão acordando e, sem querer, acabou cometendo a gafe que deu o que falar.

Ele também mostrou uma hilária interação com Leo Picon pelo WhatsApp, onde tentava “ver o lado positivo da situação”.

Veja:

Repercussão do vazamento de Leo Picon

Após intensa repercussão das imagens vazadas, Leo Picon se limitou a levar a situação com bom humor e até riu do acontecido. Ele tirou sarro de si mesmo ao fazer um trocadilho aludindo ao fato de que os internautas consideraram seu membro como “muito pequeno”.

Em sua conta no Instagram, ele escreveu: “Gravação de hoje do MTV TOP 20 com direito a pausa pra descobrir que vazou meu pin** no meu próprio Stories, mas coisas pequenas não nos abalam!”, iniciou.

Apesar disso, ele aproveitou para alertar os seguidores sobre o perigo do vazamento de conteúdo íntimo. “Eu levei isso de uma maneira leve. Dei muita risada pela maneira que isso aconteceu e tá tudo bem, foi um vacilo nosso, não me senti mal com isso”, disse.

“Mas já vi vidas se fragilizando perante ao vazamento de conteúdo íntimo. Pensem bem ao usar de conteúdos íntimos como entretenimento. Empatia é tudo. Não estou me vitimizando perante a esse ocorrido, tamo vivasso! É só uma reflexão pra turma!”, finalizou.

Os fãs comentaram a foto do influenciador e também entraram na brincadeira. “Pensa pelo lado bom, acho que você ganhou mais seguidores. Eu vim por causa do vídeo”, disse uma internauta. “Se fosse eu matava o amigo que postou o vídeo seu acordando”, disse uma seguidora.

Teve até gente que continuou falando sobre o tamanho do órgão do blogueiro. “Por isso que eu te sigo, Leo, pelo tamanho do seu CORAÇÃO”, disparou uma fã. “Vai mudar o nome de Picon para Piquin?”, brincou outro.

Confira a publicação de Leo Picon falando sobre o ocorrido:

Veja algumas reações no Twitter:

Veja também:
De Férias com o Ex: Naka é criticado após vídeos expondo MC Rebecca

Comente com o Facebook
gicela

#Gicela: público do ‘BBB 20’ quer muito que Gizelly e Marcela vivam um romance