in , , ,

Homem trama falso assalto à ex-namorada para sair como herói e conseguir reatar

A história, digna de novela, aconteceu na cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas

Foto: Freepik

Uma ideia bizarra e quase inacreditável levou um homem a planejar uma trama digna de novela que está chocando o noticiário em todo o país: ele realizou um falso assalto na casa de sua ex-namorada na cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. A ideia? “Salvá-la” para que ela ficasse impressionada com seu heroísmo e quisesse reatar o relacionamento com ele.

O crime aconteceu em 28 de maio de 2019, mas os culpados só foram presos na última terça-feira (4). Segundo a polícia, além do acusado, um amigo dele também foi preso por participar da ação.

A Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC) cumpriu dois mandados de prisão temporária, expedidos pela 4ª Vara Criminal da Capital, contra os dois homens.

Veja também:
Homem assalta banco e distribui dinheiro na rua gritando 'Feliz Natal'

De acordo com o delegado José Carlos André, a vítima estava com o ex-namorado em casa quando dois homens armados invadiram sua residência, a agrediram e roubaram pertences avaliados em R$ 4 mil.

Mesmo sabendo que o assalto tinha sido armado por ele, o ex-namorado fingiu surpresa ao ver os assaltantes dentro da casa da moça. Depois de preso, ele admitiu que o plano era que ela se assustasse com o assalto, fosse salva por ele e quisesse reatar o namoro.

O segundo homem preso é um motorista de aplicativo que emprestou o carro para o assalto tramado pelo amigo. Como a placa foi anotada durante o crime, ele registrou um boletim de ocorrência falso dizendo que o veículo havia sido roubado.

Ele negou a participação no roubo, mas confirmou que não teve o veículo roubado e que somente registrou o B.O. falso para acobertar a versão do amigo.

O delegado afirmou, ainda, que os investigadores da DERC “ainda realizarão diligências para esclarecer outros detalhes do crime”.

Veja também:
Vídeo: bandido se frustra ao tentar assaltar mercado e ser ignorado por todos

Comente com o Facebook
leo picon

Leo Picon ri de si mesmo após ter vídeo íntimo vazado na web: ‘não me abala’

rodrigo bocardi

Rodrigo Bocardi comete gafe ao vivo na Globo e é acusado de racismo na web