in ,

#Gicela: público do ‘BBB 20’ quer muito que Gizelly e Marcela vivam um romance

Tudo começou quando a advogada revelou que acredita estar apaixonada pela médica ginecologista

Fotos: Reprodução/Instagram

Na noite desta quarta-feira (5), a advogada Gizelly conversou com a cantora Manu Gavassi sobre relacionamentos dentro da casa do ‘Big Brother Brasil’ (‘BBB 20’). Certas declarações fizeram com que o público do reality show colocasse a hashtag ‘Gicela’ como um dos assuntos mais comentados do dia na internet: eles querem um romance entre Gizelly e a médica Marcela.

No meio do papo, Gizelly afirmou que tem um carinho enorme por Marcela. Ela disse, também, que “se apaixonou” pela personalidade da amiga nas primeiras semanas de confinamento. O público “shippa” o casal e criou o nome para a relação das duas: Gicela (junção dos nomes Gizelly com Marcela).

Veja também:
Novos moradores chegam ao 'BBB 20' e contam tudo o que sabiam

“Você imaginou que, às vezes, eu olho para a Marcela toda noite antes de dormir e falo ‘meu Deus, quero falar eu te amo para ela’, mas vai achar que sou louca. Mas já amo ela faz um tempo, acho que estou apaixonada”, confessou a advogada. “Dá pra amar em três meses?”, questionou Gizelly para Manu, que respondeu que “sim”.

Veja:

Na manhã do mesmo dia, Gizelly já havia declarado sua admiração pela ginecologista em conversa com Pyong Lee. “Ela é uma sereia, sensata, maravilhosa, deusa. Sabe aquele encontro de almas? Eu já posso falar eu amo ela? Porque eu amo ela!”, disse em tom de brincadeira.

Marcela se assumiu bissexual logo que entrou no confinamento. Isso significa que ela sente atração por pessoas tanto do sexo masculino quanto do sexo feminino – ou seja, pelo menos por parte dela, um romance com uma mulher seria completamente possível.

Mariane Mc Gowan, irmã da médica, no entanto, não acredita que o relacionamento possa acontecer. “Nós vimos o shipp [risos]. Marcela e Gizelly são boas amigas. Acho que não vai acontecer nada. Mas também, se acontecer, a gente apoiaria. Afinal, não existe problema algum nisso”, disse.

Veja também:
Sexo grupal? Relembre as polêmicas de Bianca Andrade, a Boca Rosa do 'BBB 20'

“O casal da edição é este aqui”, disse uma seguidora, se referindo à Gizelly e Marcela. “Se vocês não se beijarem, o Brasil vai eliminar vocês”, afirmou um fã. “Olha como a Marcela olha a Gizelly! Tá longe de ser só uma amizade. Vai rolar sim”, disparou uma internauta.

Confira algumas das melhores reações dos usuários no Twitter:

Veja também:
Felipe Neto diz que sabe que participante do 'BBB 20' cometeu alguns crimes

Comente com o Facebook
pocah

Mundo pequeno! Mãe da cantora Pocah foi empregada de Vera Fischer