in ,

De Férias com o Ex: Naka é criticado após vídeos expondo MC Rebecca

No Instagram, surfista tentou explicar o motivo de não assumir relacionamento com a funkeira (ao lado dela), mas só piorou a situação e foi acusado de racismo

Foto: reprodução / Instagram

O nome da funkeira MC Rebecca se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais brasileiras na manhã desta terça-feira (7). O motivo? O surfista Flávio Nakagima postou uma série de vídeos utilizando a função Stories de sua conta do Instagram em que falava sobre o término do relacionamento com a artista.

Os internautas repercutiram o assunto e criticaram o surfista por não querer assumir relacionamento a MC, que conheceu durante participação dos dois no reality show ‘De Férias Com O Ex Brasil: Celebs’, e por tê-la exposto a uma situação constrangedora nos vídeos.

No início da filmagem, Nakagima brinca dizendo que está “de férias com a ex” e aponta a câmera para MC Rebecca, que tenta se esquivar afirmando que não quer ser filmada. Enquanto isso, ele ri da situação e segue com o vídeo.

O surfista começa a explicar os supostos motivos para a relação que os dois vinham mantendo não ter dado certo. “Eu tenho um carinho enorme por essa pessoa e a gente tem uma amizade, um carinho especial”, diz Naka.

Ouvindo tudo, Rebecca parece discordar de tudo que ele diz e rebate pedindo que ele conte para as pessoas o que havia dito só para ela.

“A gente tem muito amor um pelo outro, a gente se gosta, a gente se curte, mas é uma coisa difícil de conciliar”, argumenta ele enquanto Rebecca revira os olhos. Então, ela diz repetidamente: “Quem quer, faz”.

Naka segue dizendo que fica até sem palavras perto da moça, que volta a rebater dizendo que ele está “de papinho”. O surfista, então, encerra o vídeo.

Veja também:
Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: 'ficou agressivo'

Assista:

Explicação

Após intensa repercussão dos vídeos nas redes sociais, Flávio Nakagima utilizou sua conta do Instagram para voltar a tocar no assunto e se defender. “Galera vou me pronunciar pra deixar bem claro, não sou de expor ou responder algo pela net, mas como estou recebendo várias mensagens e matérias em sites de fofoca, resolvi falar”, escreveu ele.

“Eu e a Rebecca, tivemos um caso após o reality, sempre foi muito bom quando nos encontramos, nas minhas folgas vim até o RJ e nas folgas dela ela foi até SP, porém a intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam”, afirma.

O surfista disse, ainda, que Rebecca é uma pessoa maravilhosa, mas por conta de sua carreira, é impossível manter o namoro. “Com certeza, se eu não tivesse um objetivo de carreira, já estaríamos namorando, porém já namorei a distância e sei como é difícil, não quero magoar e nem ser magoado. Temos vidas muito corridas por causa dos nossos trabalhos e esse é o fator principal da gente não estar junto”, alega.

“Eu amo essa menina e só desejo coisas boas na vida dela, ainda sonho um dia poder constituir uma família, e que seja da vontade e tempo de Deus. Estarei sempre do seu lado, conte comigo sempre. Te amo”, finalizou ele.

Veja também:
Gusttavo Lima dá voltinha de moto dentro da sala de sua mansão

Confira a publicação original:

View this post on Instagram

Galera vou me pronunciar pra deixar bem claro, não sou de expor ou responder algo pela net, mas como estou recebendo várias msgs e matérias em sites de fofoca, resolvi falar. Eu e a Rebecca, tivemos um caso após o reality, sempre foi muito bom quando nos encontramos, nas minhas folgas vim até o RJ e nas folgas dela ela foi até SP, porém a intensidade está só aumentando, caso normal quando duas pessoas se gostam, ela é um pessoa maravilhosa em todos os sentidos e com certeza se eu não tivesse um objetivo de carreira já estaríamos namorando, porém já namorei a distância e sei como é difícil, não quero magoar e nem ser magoado, temos vidas muito corrida por causa dos nossos trabalhos, e esse é o fator principal da gente não estar junto, eu amo essa menina e só desejo coisas boas na vida dela, ainda sonho um dia poder constituir uma família, e q seja da vontade e tempo de Deus. Estarei sempre do seu lado, conte comigo sempre. Te amo @mcrebecca ❤️

A post shared by Nakagima (@nakagima) on

Críticas

O esclarecimento só serviu para colocar ainda mais lenha na fogueira e Flávio Nakagima continuou sendo criticado nas redes sociais. Alguns internautas chegaram a afirmar que ele não queria assumir o namoro porque Rebecca é uma mulher negra.

MC Rebecca ainda não se pronunciou sobre o caso, mas deixou de seguir o surfista nas redes sociais durante o final de semana.

Veja a reação de alguns usuários do Twitter:

De Férias Com O Ex: Mirela Janis grita e sai correndo ao ver Naka pelado; veja vídeo

Comente com o Facebook
gretchen

Memes de Gretchen são usados em reportagem de TV no Irã e ela fica perplexa

Foto:  Reprodução / TV Globo e Divulgação

Jornalista critica time da Bahia por contratar goleiro Bruno e viraliza: ‘desprezível’