in ,

Mulher invade casamento gritando que está grávida do noivo

A filha da noiva tentou impedir que ela estragasse o matrimônio e publicou o vídeo nas redes sociais

Foto: reprodução / TikTok

A nova rede social do momento, o TikTok, continua bombando mundo à fora. No início do mês, um vídeo hilário viralizou e teve mais de 10 milhões de visualizações.

Trata-se do registro de um casamento, realizado provavelmente nos Estados Unidos, e enquanto o pastor está falando uma mulher simplesmente invade o local e começa a gritar dizendo estar grávida de Anthony, que é o noivo.

O vídeo foi publicado pelo perfil “Danielle On Demand”. A imagem focaliza o “altar” em que o matrimônio está acontecendo. Os noivos, de costas, rodeados dos padrinhos, ouvem atentamente as palavras do pastor que está realizando a cerimônia.

De repente, é possível ouvir uma mulher gritando: “É sério, Anthony?! Sério? Você vai agir como se não me conhecesse? Você não tomou seus remédios psiquiátricos hoje?”.

Os convidados olham para trás, assustados. Como se não bastasse, a suposta “amante” do noivo diz: “E eu estou com seu bebê aqui! Anthony, eu sei que você está me ouvindo!”.

Uma das madrinhas sai em direção à invasora e joga um buquê de flores em direção a ela, dizendo: “É melhor você sair do casamento da minha mãe. O que há de errado com você?”. O vídeo, então, chega ao fim.

Confira:

@danielleondemandPregnant 🤰🏾side chick crashes wedding ##foryoupage ##drama ##wedding ##sidechick

♬ original sound – danielleondemand

Fafá de Belém conta que já foi a um casamento vestida de noiva para se vingar

Comente com o Facebook
Mãe-Saundra e Faviola espírito

Mãe diz ter visto espírito da filha visitando túmulo em cemitério

homem morto

Corpo de homem morto há 30 anos é encontrado no porão de mansão