in ,

Ex-Globo, Maíra Charken chora muito e se desespera por falta de emprego

Atriz e ex-apresentadora da Globo desabafou por não ter oportunidade de trabalhar na TV e estar atolada em dívidas

Fotos: Reprodução/Instagram

Não está fácil para ninguém! A atriz, humorista e ex-apresentadora da TV Globo, Maíra Charken, fez um desabafo nesta segunda-feira (14) sobre os problemas financeiros que tem enfrentado.

Ela gravou um vídeo chorando dizendo que quer oportunidade de trabalhar na televisão novamente, pois sonha em pagar as contas em dia

“Gente, eu preciso desabafar. Vou apagar depois esses vídeos. Não aguento mais chorar sozinha. Tenho muita esperança, sou muito grata, muito privilegiada, sortuda, sabe? De ter o filho que tenho, das coisas que tenho, mas sabe… Aquele momento que você fala: ‘Eu podia estar melhor. Tinha que estar melhor’“, iniciou Maíra.

Veja também:
Paulo Gustavo pagou auxílio para 120 profissionais desempregados na pandemia

Ela mostrou não tem tido condições de pagar nem contas básicas, como a de energia, e teve a luz de sua casa cortada.

“Desculpa. Odeio reclamar, odeio estar assim. Mas hoje a luz foi cortada porque tudo fica em cima de mim. Já paguei e agora estou esperando religar. Isso já aconteceu várias vezes, quem me acompanhou na gravidez lembra que a luz era cortada toda hora”. 

Maíra reclamou pelo fato de não ser contratada para trabalhos como antes. Para quem não se lembra, ela foi apresentadora do extinto ‘Vídeo Show’, na Globo.

Ela também foi uma das participantes do reality show musical ‘Popstar‘, atuou na novela ‘Babilônia’, em 2015,  e participou do quadro ‘Saltibum‘ no Caldeirão do Huck – onde conheceu seu marido, o atleta Renato Antunes.

Em meio aos vídeos ela disse que se arrependeria de ter aberto a situação das dívidas para todo mundo na internet.

Ninguém me contrata para o trabalho que nasci para fazer. E estou me virando. Faço acontecer, vendo produtos, crio os conteúdos, consigo parcerias. É difícil conseguir hoje marcas que te deem dinheiro. Geralmente elas topam com você fazer uma reforma…”

“Eu vou me arrepender de estar gravando isso, vou apagar tudo, mas preciso falar com alguém”, afirmou ela, que apesar de tudo, tem mais de 200 mil seguidores no Instagram e isso pode ser também uma fonte de renda.

Maíra Charken não consegue pagar as dívidas

Além dos problemas já comentados por Maíra, ela ainda falou de outro: está com a mensalidade da escola do filho Gael, de 3 anos, atrasada.

Veja também:
Mãe de Gil do Vigor choca ao revelar que se prostituiu para alimentar os filhos

“Não tive um Dia dos Namorados que queria ter tido. Também estou com a escola do Gael atrasada, acho que vou ter que tirar ele da escola, não estou conseguindo ver uma maneira de deixá-lo na escola, por mais que eu tenha um privilégio de poder pagar depois, parcelar…”. 

Segundo Maíra Charken, com o tempo, sua situação financeira virou uma bola de neve.

São três anos que fiquei sem renda nenhuma, o buraco foi cavado fundo. Acredito que até o fim do ano eu consiga tampar esse buraco”. 

“Sou uma puta atriz, sou uma grande artista, por que não posso estar fazendo aquilo que amo de verdade? Eu quero estar em um palco, em uma novela, em uma produção. Quero pagar minhas contas em dia, diz ela.

Durante o desabafo, Maíra disse várias vezes que sabe o quanto é privilegiada perto da condição que tantos brasileiros vivem. Mas reclama por nunca ter conseguido se organizar, guardar dinheiro e construir algo. 

“Gente, não ganho mal, ganho muito bem, só que tenho um rombo por conta de uma vida sem controle financeiro, não ter pensado no amanhã, de uma maneira irresponsável mesmo. A gente não aprende isso na escola, não é cultural nosso ter educação financeira, enfim”. 

“Meus pais também não tiveram, a gente tem umas crenças limitantes com relação ao dinheiro e tudo. Por conta de todos os erros que eu cometi no passado, os frutos são colhidos hoje“, conclui ela.

Whindersson se solidariza com fã e paga dívida que ela tinha com agiota

Comente com o Facebook
engolido por baleia

Eita! Mergulhador quase é engolido por baleia e sobrevive para contar a história

sérgio mallandro

Sérgio Mallandro revela história íntima: ‘atrapalhei sexo de Xuxa com Senna’