in ,

Sérgio Mallandro revela história íntima: ‘atrapalhei sexo de Xuxa com Senna’

Humorista soltou a língua em seu novo podcast, ‘Papagaio Falante’

Fotos: Divulgação/Reprodução/Instagram

Sérgio Mallandro lançou um podcast intitulado ‘Papagaio Falante’, no qual promete contar várias histórias sem papas na língua. Uma das ‘fofocas’ contada pelo humorista foi que ele atrapalhou um momento íntimo de Xuxa Meneghel e o piloto Ayrton Senna. 

Nos anos 1980, Xuxa namorou Ayrton, a quem ela chamava carinhosamente de Beco, por um ano e oito meses. Mesmo depois de separados, ela afirma que continuaram se vendo por quase dois anos.

Segundo Sérgio Mallandro, ele era amigo de Xuxa e frequentava a casa da apresentadora, que na época apresentava o ‘Xou da Xuxa’. Um dia, na época que ela namorava com Ayrton Senna, ele acabou com o clima do casal.

Veja também:
Sikêra Jr volta a atacar Xuxa e chama Junno Andrade de gigolô: 'vive na asa dela'

Questionado por Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, se Xuxa teria ficado chateada ao ficar sabendo que ele contou uma intimidade sua no podcast, Mallandro garantiu que não.  

“Como ela vai ficar chateada de eu contar uma coisa que realmente aconteceu e que realmente eu presenciei? A Xuxa é minha irmã“, disse.

Eu estava na casa dela, no quarto ao lado onde ela estava com Ayrton Senna e eu comecei a gritar: ‘acelera, Ayrton!’. Ela foi na porta e brigou comigo dizendo que eu estava atrapalhando. Atrapalhei o sexo dos dois (risos)”.

Amizade de Xuxa e Sérgio Mallandro

“Xuxa é de verdade e é minha amiga desde os 18 anos. É minha comadre”, afirmou Sérgio Mallandro, que deu detalhes de sua amizade com a ‘rainha dos baixinhos’.

“Eu sempre levava a Xuxa para casa de moto em Marechal Hermes depois de um dia longo de trabalho e quando a minha moto ficava muito quente por causa do trajeto, eu dormia lá. Pedia para o seu Meneghel, ele deixava e eu dormia no quarto dos meninos, Blad e Cirano”.

Mallandro deu detalhes sobre a casa de Xuxa na época. “Era um apartamento bem simples, onde a Xuxa dormia no quarto dos pais, a avó na sala e eu e os meninos no outro quarto da casa. Temos muitas histórias e sabe de uma coisa, eu só conto histórias ou passagens engraçadas”.

“Não vou contar nada para denegrir a imagem de uma pessoa. Não faço isso de jeito nenhum“, garantiu Sérgio.

Veja também:
Xuxa sugere que as pessoas assistam ao polêmico filme que assombra sua carreira

Sobre o novo podcast, ele garante que não tem roteiro. “É um programa que não tem roteiro e tudo flui naturalmente. Não temos compromisso com nada nem estamos ali para levantar bandeira. A gente dança conforme a música, afirmou.

Entre os futuros convidados do ‘Papagaio Falante’ estão: “Sabrina Sato, Ratinho, Celso Portiolli, Vampeta, Zico, Anderson Silva, Eliana, Felipe Massa, Tirulipa, entre outros”, disse Mallandro. Todo mundo vai ter que passar pelo ‘Papagaio Falante’ (risos)”. 

Veja um registro de Xuxa e Ayrton juntos:

Foto: reprodução
Foto: Reprodução

Confira uma foto antiga de Sergio Malandro com a amiga, Xuxa:

Mara Maravilha volta a alfinetar Xuxa: ‘uma hora tem que passar a coroa’

Comente com o Facebook
Maíra Charken

Ex-Globo, Maíra Charken chora muito e se desespera por falta de emprego

ana maria braga

Xiii! Ana Maria Braga surge sem aliança no dedo e levanta suspeita entre fãs