in ,

No ‘Mais Você’, Renata diz para Petrix que está desconfortável com sua presença

Eliminada da Casa de Vidro do ‘BBB 20’ tomou café da manhã com o ginasta, mas não escondeu a insatisfação

Fotos: Reprodução/TV Globo

O ‘Mais Você’, da TV Globo, desta quarta-feira (5) recebeu Petrix Barbosa, o último eliminado do ‘Big Brother Brasil’ (‘BBB 20’). Além dele, Caon e Renata, os participantes da Casa de Vidro que não foram escolhidos para entrar no reality, também tomaram café da manhã ao lado de Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini – os substitutos da apresentadora Ana Maria Braga, que está de férias.

Veja também:
'BBB 20': Petrix já está sabendo sobre a intimação e poderá pegar 5 anos de cadeia

Durante a atração, o clima não foi dos mais leves: Renata não escondeu a insatisfação e se mostrou bastante incomodada com a presença de Petrix na mesma mesa que ela.

“Eu ainda não consegui olhar muito para o Petrix, desculpa, mas as pessoas estão muito chateadas com ele mesmo”, disse a professora de educação física, aludindo às acusações de jogo sujo do ginasta, além do fato de ele estar sendo investigado por situações de suposto assédio dentro do programa.

Confira um trecho do programa:

Segundo Renata, mesmo tendo perdido muita coisa do programa após ser trancada na Casa de Vidro, montada em um shopping do Rio de Janeiro, eles conversavam com o público e acabaram ficando sabendo de tudo. “Tentei manter a alegria o bom humor, mas eu ouvi o público”, afirmou.

“Eles estão chateados com algumas atitudes que ele [Petrix] teve na casa, e eu estou do lado do público”, disse Renata, sem gaguejar ou pensar duas vezes.

A eliminação de Petrix Barbosa, nesta terça-feira (4), foi o ponto alto do programa. Ele foi eliminado com 80,27% dos votos em um paredão quadruplo. O número é bastante significativo.

O público não aprovou a atitude de Petrix logo na primeira festa, quando ele chacoalhou Bianca Andrade tocando em seus seios. Acusado de assédio fora da casa, as atitudes polêmicas do ginasta não pararam por aí. Ele também foi acusado de assediar Flayslane ao sentar em sua cabeça e esfregar as partes íntimas em seu rosto.

Outros casos parecidos também foram apontados pelo público. Em todas as situações, as colegas de confinamento envolvidas estavam altamente alcoolizadas.

Veja também:
'BBB 20': meninas tiram satisfação com Hadson sobre plano malicioso

Na segunda-feira (3), Petrix foi intimado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá a prestar depoimento após ter sido acusado de assédio durante confinamento no reality show da Globo.

O depoimento do ginasta está marcado para sexta-feira (7) e, caso não fosse eliminado no ‘Paredão’, seria obrigado a ser expulso do programa.

Durante a madrugada desta quarta-feira (5), Ivy e Daniel, os mais votados pelo público, entraram na casa do ‘BBB 20’. Em meio à empolgação dos participantes com a presença de novos integrantes, Ivy e Daniel passaram muitas informações de fora da casa para as sisters.

Confira tudo o que rolou com a entrada deles na casa:

Novos moradores chegam ao ‘BBB 20’ e contam tudo o que sabiam

Comente com o Facebook
grávida agredida

Vídeo mostra policial militar agredindo grávida no interior de São Paulo

sunga de fita bronze marquinha

Sunga de fita isolante para reforçar marquinha de bronze vira febre entre os homens