in ,

‘BBB 20’: meninas tiram satisfação com Hadson sobre plano malicioso

Homens esqueceram que está tudo gravado e negaram que pretendem acabar com o namoro de Mari Gonzalez

Foto: Reprodução/TV Globo

A madrugada desta segunda-feira (2) foi pra lá de movimentada dentro da casa do ‘Big Brother Brasil’ (‘BBB 20’). O reality show da TV Globo presenciou sua maior treta até o momento e houve muita discussão, gritaria e choro descontrolado.

Tudo começou quando, após a formação do paredão quádruplo (que ficou formado por Petrix, Pyong, Babu e Hadson), as mulheres da casa se reuniram no quarto para conversarem sobre o jogo. Gizelly e Marcela, então, resolveram contar para Mari Gonzalez o plano que os homens bolaram para desestabilizar seu relacionamento dela com o ex-BBB Jonas Sulzbach.

Veja também:
Reações de Bruna Marquezine assistindo ao 'BBB 20' divertem seguidores

Ao tomar conhecimento do plano malicioso, Mari ficou bastante abalada e chorou muito. Pouco depois, todas elas decidiram, então, tirar satisfação com Hadson, Lucas e Felipe sobre a ideia. Entre gritos e acusações, Flayslane assumiu a frente e questionou Hadson sobre a história – ela os alertou dizendo que neste jogo as peças são pessoas que possuem sentimentos.

Confira um vídeo com o início e grande parte da briga no ‘BBB 20’:

Negação

Os homens confinados parecem ter se esquecido que a casa é filmada 24 horas por dia. Chorando e discutindo, eles negaram toda a história veementemente.

Hadson, o grande criador do plano, negou de pé junto que tenha dito aquelas coisas e até chorou se sentindo “injustiçado”. Ele também garante que as mulheres da casa “estão loucas”.

Mais tarde, ele disse: “Elas têm um bloqueio muito grande comigo porque acham que eu sou machista, ignorante, arrogante. Não posso fazer nada. Agora fazer acusações contra a minha pessoa sem eu ter feito, isso dói pra cara***”.

“Não consigo nem ficar com raiva delas porque para mim elas são doidas. Fui criado por três mulheres, minha avó, minha mãe e minha mãe preta. Aquela cidadã [Rafa] falou que sou machista. Isso é me julgar. Tenho uma pessoa lá fora, ela está grávida de mim. Eu não precisava falar isso”, continuou.

Veja também:
'BBB 20': namorada de Petrix quebra silêncio e o defende das acusações de assédio

Hadson também detonou Marcela e Gizelly, por elas terem revelado as informações para as colegas. “São duas falsas, duas falsas, Marcela e Gizelly. Eu não quero nem saber o que elas estão interpretando. Elas são falsas. Não sabem nem o que eu falei. Agora eu manipulo todo mundo, sou manipulador, combinei votos, sou machista… Não cheguei a falar nada desse negócio, não falei nada disso”, afirma.

Apesar de tudo, ele se mostra tranquilo. “Se rodar, rodou, não fiz nada demais. Falei uma besteira, uma bobagem, fizeram uma tempestade em copo d’água. Não vou me explicar e você vai ver que não vou sair”, disse.

Confira Hadson negando as acusações:

Lucas foi outro que também caiu no choro após as acusações das meninas. Ele foi consolado por Petrix. O fisioterapeuta não gostou nada de ver seu nome envolvido no suposto plano de desestabilizar o relacionamento de Mari.

“Ele [Hadson] falou um negócio que talvez elas entenderam errado, toma cuidado, toma cuidado. Você quer fazer isso com a sua mina? Não, você quer fazer isso com a Mari? De jeito nenhum. Só que toma cuidado, isso é motivo de voto”, disse Petrix.

“Vão me colocar como ruim, como mau caráter. R$ 1,5 milhão não compra caráter”, lamentou Lucas.

“Quantas vezes você deixou de curtir balada? Botaram seu caráter em jogo, mas ele não está em jogo. Você sabe que não fez, não tinha intenção disso. Ela [mulher de Lucas] está bem, não te conhece de dois dias atrás. Não teve vacilo”, completou Petrix.

Mudança de lado?

O arquiteto Felipe Prior, apesar de ser amigo de Hadson, desmentiu o jogador de futebol em conversa com Lucas. Ele concordou com todas as acusações feitas pelas garotas.

“O Hadson está tirando o dele da reta. Ele falou, ele vai ficar bravo comigo quando sair, mas ele falou. Ele não está assumindo. É com ele e não me joga no meio. O que as meninas estão falando, na minha opinião está pertinente”, disse.

Veja também:
'BBB 20': vaza suposta foto íntima de Felipe Prior com outro homem

Prior também se defendeu das acusações, afirmando não estar envolvido. “Não podem me acusar de ficar gritando com mulher, que não estou. Nunca distratei nenhuma das minas, pelo contrário cara, nunca. Sabe qual é o problema disso? Não saber tomar voto. Quando toma toco e pega um cara que nem eu que dá na lata, não tem psicológico”, diz ele, se referindo ao fato dele ter revelado ao vivo que votou em Mari.

Internautas ressuscitam vídeos que comprovam as acusações

 

Lembrando aos participantes que a casa é filmada em 100% do tempo, os internautas ressuscitaram um vídeo de Lucas e Petrix no exato momento em que falavam sobre o plano de queimar as meninas, durante uma festa.

Assista:

Nas redes sociais, o público parece não querer deixar que as meninas pareçam loucas e que inventaram toda essa situação.

Quem acabou se dando mal no meio da história foi a influenciadora digital Bianca Andrade. A Boca Rosa, em conversa com Guilherme, diz acreditar nos meninos.

Veja também:
Perfil de Boca Rosa no Instagram 'vende' roupa que ela usou ao vivo no 'BBB 20'

Ela chegou a debochar do papo que as meninas tiveram no quarto antes de irem tirar a limpo toda a história. “Não é possível que ele está sendo falso. Olha o jeito que ele fala. Tu acha que ele está sendo falso?”, questionou a participante.

“Você tinha que ver a algazarra que elas fizeram. Ah, Girl Power, vamos meninas!”, disse Bianca, tirando sarro da união das mulheres. Por este motivo, a expressão “Fora Boca Rosa” se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais durante a manhã desta segunda (3).

Confira a conversa de Bianca com Guilherme:

Veja também:
Falas de Marcela no 'BBB 20' viram meme e ela se torna a nova queridinha da web

Comente com o Facebook
gugu

Mãe de Gugu quebra silêncio e garante que Rose Miriam ‘nunca teve nada’ com ele

faustão

Vídeo de Faustão ‘sem saber que está no ar’ viraliza, mas também gera polêmica