in ,

Novos moradores chegam ao ‘BBB 20’ e contam tudo o que sabiam

As informações externas movimentaram a madrugada na atração, que registrou muito choro e confusão

A madrugada desta quarta-feira (5) foi longa e bastante agitada para os participantes do ‘Big Brother Brasil’ (‘BBB 20’). Após a eliminação do ginasta Petrix Barbosa, que deixou a todos consternados e sem entenderem o que tinha acontecido, Ivy e Daniel chegaram na casa para incendiar os ânimos – os dois estavam confinados na infame Casa de Vidro e foram eleitos pelo público para entrarem no reality da TV Globo.

A despeito dos “conselhos” de Boninho, os novos participantes optaram por ouvir a voz da razão: os fãs do programa. Em longas conversas, repletas de muito choro e até mesmo desconfianças, eles levaram todos os recados e revelaram absolutamente tudo o que sabiam sobre o jogo.

Informações como o fato de Petrix estar sendo investigado por assédio dentro da casa e que a médica Marcela estava certa o tempo todo, com relação ao malicioso plano do ‘Teste de Fidelidade’ de Hadson, deixaram os participantes completamente perplexos.

Veja também:
'BBB 20': Petrix já está sabendo sobre a intimação e poderá pegar 5 anos de cadeia

Daniel e Ivy no ‘BBB 20’: “Petrix era o chefe da gangue”

No quesito informações leves, assim que entrou, Daniel contou para a cantora Manu Gavassi que seu pedido de namoro foi aceito. Igor Carvalho, a quem a cantora pediu em namoro em rede nacional no último dia 25, foi até a Casa de Vidro segurando um cartaz com a mensagem: “Diz para Manu que eu disse sim”. Todos comemoram e gritaram com a novidade.

Quando conseguiram momentos a sós com as mulheres da casa, Ivy e Daniel despejaram as informações mais pesadas. As garotas ficaram absurdificadas ao descobrirem que Petrix era “o chefe da gangue”, “mil vezes pior que Hadson” e “escroto do caral**”.

Veja também:
'BBB 20': meninas tiram satisfação com Hadson sobre plano malicioso

Após a eliminação no ‘Paredão’ desta terça-feira (4), todos ainda estavam sem entender o que realmente estava acontecendo: dentro da casa, Petrix Barbosa era muito querido por todos. Entre os participantes, todos acreditavam que ele era o favorito a vencer o prêmio.

Em certo momento, Manu Gavassi chegou a revelar que a eliminação do ginasta havia levado ela a decidir pedir para sair do programa. Os recém-chegados também contaram sobre a polêmica do empurrão de Petrix em Pyong Lee, na hora de atender ao ‘Big Fone’. O caso foi visto como agressão pelo público da atração.

Além de ser mal visto dentro do jogo, Ivy também revelou que Petrix está sendo investigado pela Polícia Civil por acusações de assédio dentro do confinamento. “Petrix só andava com mulher, agora está tudo se encaixando, não acredito que fui enganada”, desabafou Mari Gonzalez.

Outro momento doloroso foi quando Daniel revelou uma frase dita por Lucas, de que só não “comeu” Mari pois “não estava com fome”.

Sobre o plano de Hadson para tentar seduzir as mulheres comprometidas dentro do confinamento, que ele negou veementemente ao ser questionado, Ivy e Daniel se limitaram a avisar a todos que Marcela “estava certa” e que eles deveriam acreditar em tudo que ela disse. Apesar de sucinto, as meninas entenderam perfeitamente o recado.

Preocupada com a imagem que transmitiu para o público, após desacreditar da palavra das colegas e se posicionar ao lado dos homens, Bianca chorou muito e questionou se estava sendo vista como “antifeminista” por parte de seus fãs.

“Só queria paz, queria que todo mundo se desse bem, não queria ir contra ninguém”, disse ela em um momento.

Veja também:
Sexo grupal? Relembre as polêmicas de Bianca Andrade, a Boca Rosa do 'BBB 20'

As informações fizeram as mulheres da casa se unirem no propósito de lutarem contra os absurdos dos homens. “A gente vai precisar, a gente não pode errar de novo, a gente vai ter que eliminar eles”, aconselhou Mari.

“Eles não são pessoas, esse tipo de gente. Meu pai e minha mãe estão vendo eles me tratando como uma vagab****. Acabou Bia, a gente tem que ficar junto, precisamos nos defender, vamos acabar com eles, eliminar um por um. A gente precisa estar juntas, a gente é mulher”, completou ela.

A traição de Flayslane

Pensando em estratégia de jogo, as meninas optaram por manter segredo e não revelarem as coisas que descobriram aos homens da casa. Flayslane, no entanto, não esperou muito tempo para trair o movimento e contou tudo para o líder da semana, Guilherme.

“Só coisa podre dos meninos. Não pode falar para eles de jeito nenhum. Se as meninas souberem que eu estou contando isso para você, estou fodi**. Os meninos estão todos queimados. Falaram que o Lucas é um dos piores, estou destruída, eu tenho ele como irmão”, disse ela.

Como não poderia deixar de ser, apesar da precisão em detalhes das histórias contadas por Ivy e Daniel, os participantes não conseguiram deixar de ficar com a pulga atrás da orelha. Em diversos momentos, eles desconfiaram que os dois poderiam ser atores disfarçados – essa prática já aconteceu em edições anteriores da atração.

“Se vocês só assistiram uma semana de reality [e depois ficaram confinados], como vocês disseram que a Marcela é fada sensata?”, questionou uma sister. “Gente, tem muita torcida, o povo ia lá com cartazes”, explicou a mineira.

No entanto, as palavras “assédio” e “polícia” parece ter sido o que as meninas precisavam para acreditarem de uma vez por todas que Daniel e Ivy não eram atores. “Rolou uma informação que muda tudo o que a gente acreditava, porque a produção não ia mandar dois atores para cá para falar um negócio desses. Porque não pode, não ia ir nem ao ar uma coisa dessas”, comentou Manu.

Esta usuária do Twitter reuniu vídeos de TODOS os momentos mais relevantes da madrugada após a chegada de Ivy e Daniel. Para assistir, confira em seu perfil:

Veja também:
'BBB 20': vaza suposta foto íntima de Felipe Prior com outro homem

Comente com o Facebook
asa branca locutor

Vítima de câncer e HIV, morre o locutor de rodeios Asa Branca, aos 57 anos

coronavírus

Passageiro mente que tem coronavírus e avião é obrigado a voltar ao aeroporto