in ,

Manu Gavassi se recusa a gravar recado para Hadson e bomba na web

Boninho, o diretor do programa, esclareceu que ela não foi punida pela atitude ousada e atrevida

Foto: Reprodução/TV Globo

A cantora Manu Gavassi é uma das participantes da atual edição do ‘Big Brother Brasil’ (‘BBB 20’) e é conhecida por ser convicta em suas opiniões. Na manhã desta quarta-feira (12), ela protagonizou uma cena ousada e atrevida: discutiu com a produção no confessionário e se recusou a gravar uma mensagem para Hadson – que havia sido eliminado na noite anterior.

Durante a manhã, Manu terminou de gravar seu tradicional depoimento para o ‘Raio X’. Foi então que a voz da produção pediu para que ela “enviasse uma mensagem ao participante eliminado”. Manu respondeu na lata: “Não quero”.

A voz insistiu: “Olhando para a câmera que está à sua frente”. “Não tenho o que mandar”, rebateu Manu, que não tinha uma boa relação com Hadson no confinamento.

Veja também:
'BBB 20': Hadson vira chacota ao descobrir que ganhou poucos seguidores

“Olhando para a câmera à sua frente”, repetiu a voz. “Não tenho o que mandar, não quero mandar”, disse ela mais uma vez. A produção, então, começou a contagem regressiva: sem se preocupar com nada, a cantora se levantou e abandonou o confessionário.

O vídeo da situação rapidamente circulou nas redes sociais e conquistou os fãs do reality show da TV Globo, que curtiram a forma como a cantora lidou com o fato.

Confira:

Hadson, que foi eliminado nesta terça-feira (11) com 79% dos votos, não tinha boa relação com quase nenhuma das mulheres da casa. O motivo? Declarações e atitudes consideradas machistas – como o polêmico plano que tinha de desestabilizar o namoro das colegas comprometidas.

Manu foi uma das que mais se posicionou contra o grupinho dos homens e nunca voltou atrás. Em um primeiro momento, antes da chegada das informações externas vindas da ‘Casa de Vidro’, ela chegou a cogitar pedir para sair do programa quando viu o ginasta Petrix Barbosa sendo eliminado e deixando Hadson para trás.

Veja também:
'BBB 20': meninas tiram satisfação com Hadson sobre plano malicioso

Manu Gavassi foi punida?

Após a atitude ousada de Manu contra a produção, boatos circularam de que ela teria sido punido e perdido 600 estalecas. Boninho, o ‘Big Boss’, usou sua conta oficial no Twitter para garantir que não houve punição.

Vale lembrar que Manu Gavassi é uma das participantes convidadas mais famosas da atração. Os detalhes do contrato são mantidos em sigilo total pela emissora, mas é de se suspeitar que a cantora não aceitaria se submeter ao programa antes de se respaldar em inúmeras e detalhadas cláusulas.

Confira:

Uma outra situação esta semana também fez os fãs da cantora muito satisfeitos. Ao votar em Felipe Prior, no último domingo (9), Manu justificou que seu voto era por uma questão de “sororidade”. O colega questionou o que era isso e ela respondeu: “Quando você sair daqui você descobre”.

Veja também:
Manu Gavassi vira meme na internet ao entrar no 'BBB 20'

Após este episódio, as buscas no Google por esta palavra aumentaram significativamente. ‘Sororidade’ significa e promove a união entre as mulheres. Representa uma série de atitudes e pensamentos que contribuem para o empoderamento feminino e luta contra a rivalidade feminina, ainda tão estimulada na sociedade.

Veja:

A atitude da cantora de não querer gravar uma mensagem para Hadson agradou o público. Confira algumas reações:

Veja também:
#ForaTiago: interferências de Tiago Leifert no 'BBB 20' irritam Bruna Marquezine

Comente com o Facebook
ayrton senna

Ex-namorada de Ayrton Senna sobre boatos de que ele era gay: ‘foi minha culpa’