in ,

Marcius Melhem quebra silêncio sobre denúncias de assédio em entrevista na Record

Em entrevista exclusiva para Roberto Cabrini, o humorista negou as acusações feitas por Dani Calabresa

Fotos: Reprodução/Instagram

O humorista e ex-diretor da TV Globo, Marcius Melhem, falou com exclusividade à Record TV, sobre as acusações da assédio que recebeu recentemente. Ele negou veementemente a denúncia feita pela também humorista Dani Calabresa.

Melhem afirmou que tinha “uma relação íntima de afeto e amizade” com ela até 2019, quando a comediante quis se vingar e o denunciou após ter sido dispensada de um projeto semelhante ao Furo MTV que faria na emissora carioca.

A conversa de Marcius com Roberto Cabrini foi exibida neste domingo (20) no programa ‘Domingo Espetacular’.

Marcius Melhem diz que teve “a vida destruída” por denúncias

O humorista afirmou que teve a vida destruída pelas acusações de assédio que recebeu de mais de 40 mulheres, inclusive Dani Calabresa. Ele, que tinha um cargo importante na Globo, foi demitido antes mesmo de as denúncias virem a público.

“Eu tenho duas filhas. Se eu tivesse feito aquela descrição do banheiro do bar, eu nem teria olhado nos olhos delas”, disse Melhem durante entrevista à Record.

A denúncia de Dani Calabresa foi feita em dezembro de 2019. Contudo, um ano depois, com a publicação de uma matéria da revista Piauí, o assunto voltou à mídia. Na ocasião, o jornalista João Batista Júnior narra uma situação ocorrida durante uma festa de confraternização do ‘Zorra Total’, em 2017.

Marcius, que era chefe de Dani, tentou agarrá-la. Ela reagiu, mas foi imobilizada e impedida de sair. O humorista puxou a cabeça dela e forçou um beijo. “Assustada, Calabresa cerrou os lábios e virou o pescoço, mas Melhem conseguiu lamber o rosto dela”, diz a matéria.

Veja também:
Aluno deixa câmera ligada e é flagrado fazendo sexo durante aula online

“Em seguida, tirou o pênis para fora da calça. Enquanto a atriz tentava soltar os braços e escapar da situação, acabou encostando mão e quadris no pênis de Melhem. Ao reencontrar os colegas no salão, Calabresa teve uma crise de choro. Os atores Luis Miranda e George Sauma ofereceram a ela um copo d’água e confortaram a amiga”, descreve o jornalista.

Dani Calabresa recebeu muito apoio de fãs e artistas nas redes sociais, pela coragem em expor algo sério tão contra um “peixe grande” da TV Globo.

À Record, Melhem diz que se isso tivesse mesmo acontecido a festa teria acabado.

“Imagina, uma atriz que sai chorando e é amparada por colegas. Não existiu nada, a gente brincou no palco e até aí tudo bem. Se você olhar o grupo de atores no dia seguinte, todos estão apenas comemorando. Eu e Dani trocamos mensagens. Não teve nenhum constrangimento”, afirmou.

O ator questionou a reportagem da edição da revista Piauí que difundiu o caso. Ele disse estranhar o fato de o jornalista ter ouvido 43 pessoas sem que nenhuma delas tenha se identificado. Ainda questionou todo o conteúdo narrado na matéria.

Segundo Marcius Melhem, quando Dani Calabresa foi tirada do projeto no qual atuaria na Globo, ela decidiu se vingar dele e inventou toda essa história.

“Ela reclamou que o texto estava mal escrito, queria os autores dela, não queria fazer o programa com o Paulo. Ela estava tão irredutível que a gente tomou a decisão artística de tirá-la do projeto. Não foi algo pessoal, mas da casa”, defendeu.

Veja também:
Após ser traída, mulher vira detetive e já desmascarou mais de 400 homens

O humorista admitiu ter traído a ex-esposa, Joana Rosenfled, ao se relacionar intimamente com várias atrizes que na época eram suas subordinadas, mas afirma que seus erros não configuram crimes. “Elas não ganharam nada por causa disso. Nunca foi algo explícito”, afirmou Melhem.

Marcius Melhem relatou à Record que quase não foi ao local da entrevista, pois está recebendo muitas ameaças e tem tido medo de sair na rua. “Eu nem queria sair de casa, porque estou sendo ameaçado de morte e de espancamento”, disse ele.

“O que aconteceu comigo e Dani Calabresa só falo na Justiça, porque não vou expor ninguém. Eu nunca agarrei a Dani. Essa narrativa não é nem fantasiosa, ela é falsa. Eu nunca imobilizei ninguém na vida, é essa descrição que está me causando problemas. Eu nem sei quantos braços eu tenho para agarrar, bater a cabeça de alguém na parede e abrir o zíper”, concluiu o humorista.

Marcius Melhem ‘trancava atrizes e tentava agarrar’, diz denúncia oficial

Comente com o Facebook
papai noel

‘Papai Noel de Santo’ distribui 1200 presentes em terreiros de umbanda e candomblé

Foto: reprodução / Instagram

Felipe Prior se envolve em nova confusão em festa e recebe acusações de assédio