in ,

Marcos Mion contrata advogada de Neymar para processar Theo Becker

Pelo que considera como ‘ataques a sua honra’, o apresentador pede uma indenização de R$ 100 mil

O apresentador da Record TV, Marcos Mion, decidiu procurar a Justiça e está processando o polêmico Theo Becker – nas esferas cível e criminal. O atual comandante de ‘A Fazenda’ afirma que ele e sua família foram alvos de inúmeras ofensas por parte do ex-participante do reality show.

Considerando que as publicações de Theo Becker nas redes sociais foram “ataques a sua honra”, Marcos Mion pede uma indenização de R$ 100 mil.

Veja também:
Marcos Mion quebra o silêncio após ser acusado de assédio: 'perplexo'

“Nunca vi alguém ficar tanto tempo calado suportando infundadas agressões nas redes sociais. Chegou a hora de parar com essa perseguição”, afirmou o advogado Ricardo Brajterman, que defende o apresentador, ao portal ‘Uol’.

Além de Ricardo, Mion também contratou a criminalista Maíra Fernandes – que foi uma das defensoras do atacante Neymar, quando ele foi acusado de estupro e agressão por Najila Trindade.

“Além de constituir danos a imagem e, por isso a indenização por danos morais, também constituem verdadeiras práticas criminais. Por isso fizemos uma queixa crime por injúria e difamação. As ofensas mais graves dizem respeito ao filho do Marcos Mion. São extremamente ofensivas”, afirmou a advogada, também ao ‘Uol’.

Ela cita que Theo Becker teria usado a internet para realizar xingamentos e acusações chamando Marcos Mion de “falso”, “traidor”, “hipócrita”, “interesseiro”, “egoísta”, “covarde”, entre outros termos.

Veja também:
Marcos Mion chora com presente de 'Amigo Secreto' deixado por Gugu

“A queixa-crime aponta 14 difamações e 43 injúrias. Cada vez que faz uma postagem são vários xingamentos. Chamamos de difamação quando imputa a alguém um fato desonroso e a injúria são esses xingamentos”, explicou ela.

“Ele tem um verdadeiro devaneio persecutório pelo Marcos Mion e isso já vem de longa data. É uma coisa bastante obsessiva. Mion é uma pessoa pública e essas ofensas acabam ganhando uma repercussão muito grande”, completou.

“Ele [Mion] quer paz e tranquilidade. Vamos conversar com Mion sobre a possibilidade de acordo se o Theo Becker estiver disposto a parar com a perseguição”, finalizou Maíra.

Veja também:
Theo Becker mostra primeiro dia de gravações do filho, Thor, em novela da Globo

Comente com o Facebook
xuxa

Xuxa relembra namoro com Pelé e conta sobre traições: ‘eu achava que era normal’

ayrton senna

Ex-namorada de Ayrton Senna sobre boatos de que ele era gay: ‘foi minha culpa’