in , ,

Marina Ruy Barbosa vira piada após cobrar conserto de escada rolante

Atriz utilizou sua conta do Twitter para reportar ao governador do Rio, Wilson Witzel, sobre problema na estrutura do Cristo Redentor

Foto: reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa fez um tweet, no último domingo (1°), cobrando o governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, sobre a escada rolante que dá acesso ao Cristo Redentor que, segundo ela, está quebrada há mais de dois meses. A publicação rendeu vários comentários – em sua maioria, debochando de Marina por ela acreditar que manutenção em escada rolante seja questão de urgência no estado.

“Oi governador, boa noite. Soube recentemente sobre a questão da escada rolante que leva ao Cristo está há mais de 2 meses quebrada. Alguma previsão de quando isso será resolvido? Como carioca e apaixonada pelo Rio fico muito triste com a situação…”, afirmou a atriz.

O governador respondeu a mensagem dizendo que o responsável pelos elevadores e escadas do corcovado é o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade, ligado ao governo federal – e não ao estadual.

“Cara Marina Ruy Barbosa, o responsável pelos elevadores e escadas rolantes do Corcovado é o ICMBio, do governo federal. Mesmo assim, determinei que a Secretaria do Meio Ambiente do Rio colabore no que for possível para restabelecer o acesso ao principal cartão postal do Rio e do Brasil”, disse o governador.

Os seguidores de Marina no Twitter criticaram sua publicação, alertando a atriz para problemas mais sérios do que a manutenção da escada rolante do Corcovado. Ela também foi alvo de memes, comparada à versão ruiva da boneca Barbie.

Veja também:
Antonia Fontenelle comemora vitória em processo por herança de Marcos Paulo

“A pessoa tem um puta privilégio e influência pra protestar e pedir coisas super importantes pra população, mas em vez disso tá preocupada com a escada rolante do cristo”, disse uma seguidora. “O cara tá usando helicóptero pra metralhar favela e você envia tweet dizendo que tá triste por causa de escada rolante que não funciona? da próxima vez manda uma carta pro gabinete dele, pelo menos assim a gente não vai ser obrigado a ler”, afirmou outra.

“Aproveita e cobra também o descaso dos hospitais públicos”, disse uma terceira seguidora. “Oi governador, o senhor poderia consertar a escada rolante do Cristo Redentor? Tô muito triste que ela não funciona. De resto está tudo ótimo no Estado. Pela atenção, obrigada”, afirmou outro internauta, em tom de deboche.

Marina Ruy Barbosa rebateu as críticas dizendo que estava preocupada com a questão da acessibilidade no local. “É claro que eu consigo subir os mais de 200 degraus. Mas idosos, pessoas com alguma deficiência física, cadeirantes, não conseguem. É só uma das milhares questões que precisam ser resolvidas. E por uma questão bem maior do que uma -simples- escada rolante”, explicou a atriz.

Acompanhe alguns comentários:

Marina Ruy Barbosa ajuda seguidora após comentário suicida

Veja também:
Desafio da Garrafa é a febre do momento na web e viraliza entre famosos
Comente com o Facebook
feedclub andressa urach

Andressa Urach remove tatuagem com nome do filho e explica motivo

anitta luana piovani

Pedro Scooby mostra filhos cantando Anitta e Luana Piovani não gosta nada disso