in , ,

Neymar diz que modelo americana se parece com Emília e fãs riem da situação

Amanda Cerny precisou pesquisar no Google para entender do que se tratava, mas acabou concordando com craque

Foto: reprodução / Instagram

Não precisa de muito para o jogador Neymar se tornar assunto na internet. Desta vez, um comentário do craque em uma foto da modelo americana Amanda Cerny, dizendo que ela estava parecendo a Emília, do ‘Sítio do Picapau Amarelo’, rendeu muitas risadas aos internautas.

A moça respondeu que precisou pesquisar no Google para saber do que se tratava. No fim das contas, ela acabou concordando com Neymar.

Nas fotos, Amanda Cerny aparece de biquíni em Miami Beach, na Flórida, e faz referência à Rainha de Copas, do filme ‘Alice no País das Maravilhas’. Porém, a peruca cacheada e o batom vermelhos fizeram o jogador se lembrar da personagem brasileira Emília, de Monteiro Lobato.

A web logo viu o comentário e o enxergou como uma tentativa de “cantada” de Neymar – o que chama ainda mais a atenção, dado o teor do flerte.

View this post on Instagram

OFF WITH HIS HEAD!!!! 💔

A post shared by Amanda Cerny (@amandacerny) on

Em pouco tempo, o comentário se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter. “Neymar como sempre ‘mandando bem’ nas cantadas”, disparou um internauta. “Aprende aí como chamar a atenção de uma mulher”, disse outro.

“Já tá querendo passar o Visconde de Sabugosa na Emília”, comentou outro seguidor do craque. “Após ‘saudades do que a gente não viveu ainda’ vem aí ‘Parece com a Emília’… Neymar e suas formas qualidade de chegar na mina”, afirmou um fã, relembrando de outra cantada investida pelo jogador que virou meme nas redes sociais.

Confira algumas reações que o comentário do atleta suscitou na internet:

Veja também:
Áudio hilário de Uber que esqueceu passageiro e só levou mala viraliza; confira

 

Comente com o Facebook
maria eduarda uber motorista viral

Áudio hilário de Uber que esqueceu passageiro e só levou mala viraliza; confira