in ,

Ex-BBB Maycon deixa a venda de queijos e se lança como cantor sertanejo

“Fiz shows em barzinhos, mas agora veio uma oportunidade mais profissional e resolvi arriscar”, diz ele

Foto: reprodução / Instagram

O ex-BBB Maycon resolveu trocar a venda de queijos por uma carreira musical. Ele, que teve uma participação polêmica no reality, diz que já cantava antes do programa e, agora, sonha em ser um cantor sertanejo de sucesso.

“Fiz shows em barzinhos, mas agora veio uma oportunidade mais profissional e resolvi arriscar. A exposição no ‘BBB’ me abriu as portas”, revelou, em entrevista ao site Notícias da TV.

 

Para pagar as contas, atualmente, Maycon tem trabalhado como modelo. “Desde que sai do ‘BBB’, tenho feito muitos ensaios fotográficos, desfiles e eventos. Estou trabalhando com coisas que eu sempre sonhei. Só falta a carreira musical decolar”, afirmou.

Com duas músicas gravadas, que já estão tocando em rádios do Nordeste, ele continua fazendo contatos com produtores e empresários musicais para fechar shows pelo Brasil a partir de setembro.

Sobre sua antiga profissão, a venda de queijos, Maycon diz que deixou para um amigo, mas, às vezes, acaba fazendo uma entrega ou outra. “As pessoas me reconhecem nas ruas e aí acabam comprando mais um produto ou então chamando um vizinho para comprar os meus queijos. Acabo também saindo no lucro”, concluiu.

Confira uma das músicas de Maycon:

Polêmicas de Maycon

Atualmente com 28 anos, Maycon fez declarações polêmicas durante sua participação no ‘Big Brother Brasil 19’. Uma delas, inclusive, rendeu uma investigação por zoofilia e maus-tratos de animais.

No programa, ele disse que já havia colocado bombinha no rabo de um gato e que teria perdido a virgindade com uma bezerra. Agora, ele nega que essas declarações sejam verdadeiras.

“Nunca coloquei bombinha no rabo de um gato, nem fiz sexo com uma bezerra. Eu li essas coisas em um livro de piadas e resolvi contar deixando meio que no ar que tinha já feito. Errei. Graças a Deus esse pesadelo acabou”, disse ele.

Além disso, Maycon também teve seu nome envolvido em polêmica sobre intolerância religiosa. “Fiz muitas brincadeiras desnecessárias e errei por ter falado demais. A pressão psicológica dentro da casa é absurda. Não vejo que fui pego para a Cristo pela edição. Eu joguei errado”, admite.

Ex-BBB Maycon é indiciado por fazer apologia a maus-tratos animais

Comente com o Facebook
menina fantasma

Lembra dela? ‘Menina Fantasma’ do Silvio Santos cresceu e posa sexy no Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Bruna Marquezine ‘mais simpática’ é estratégia de marketing, diz jornalista