in ,

Silvia Abravanel se confunde e faz criança perder o prêmio no ‘Bom Dia & Cia’

Quadro ‘Decorando’ consistia em decorar uma sequência de cores e repeti-la logo em seguida

Foto: Reprodução/SBT

A apresentadora Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos e atual comandante do ‘Bom Dia & Cia’, cometeu um deslize durante o programa na manhã da última terça-feira (8). Por ser transmitido ao vivo, é comum que os artistas se confundam em atrações desse tipo – mas, dessa vez, houve uma consequência.

Por um erro da apresentadora, a criança que brincava em um quadro do programa, via telefone, acabou perdendo o prêmio da brincadeira. Se Silvia não tivesse cometido a gafe, o menino Miguel teria vencido a gincana.

Veja também:
Silvia Abravanel retorna ao 'Bom Dia & Cia', mas volta a cometer o mesmo erro

O quadro em questão, ‘Decorando’, consistia em decorar uma sequência de cores e repeti-la logo em seguida. Pelo telefone, o menino mostrou que acertava direitinho as respostas.

Ao revelar o gabarito, todas as cores estavam em posiçõe erradas – por culpa da falha de Silvia. “Miguel, como assim? Eu só posso falar eu espero você de novo aqui pra brincar com a gente, tá bom? Gente, isso corta o meu coração”, disse ela, encerrando a ligação.

Acontece que Silvia causou uma tremenda confusão com as cores dos cartões, confundindo os tons de rosa, roxo e azul. A situação foi tão confusa que fica até mesmo difícil de explicar.

Assista ao vídeo:

Em nota, o SBT esclareceu que voltará a convidar Miguel para uma nova chance de brincar no programa. A emissora também garantiu que Silvia faz questão de sempre convidar as crianças que não ganham prêmios a participarem novamente dos quadros do ‘Bom Dia & Cia’.

Silvia Abravanel é acusada de humilhar funcionários ao vivo no ‘Bom Dia & Cia’

Comente com o Facebook
lima duarte

Lima Duarte faz tocante homenagem a Eduardo Galvão, Marco Ricca e Nicette Bruno

mc pedrinho da pr

MC Pedrinho da PR, que estava desaparecido, é encontrado morto em SP