in , ,

Milton Neves passa mal ao vivo e abandona programa sem explicações

O apresentador foi socorrido pela equipe de saúde da emissora e encaminhado a um hospital

O apresentador Milton Neves passou mal enquanto apresentava, ao vivo, o ‘Terceiro Tempo’ na tela da TV Band. A situação aconteceu na noite deste domingo (7) e o profissional foi atendido imediatamente pela equipe de saúde da emissora. Em seguida, ele foi encaminhado para um hospital.

O que acabou chamando a atenção foi a decisão da direção do programa de não dar nenhum tipo de aviso aos telespectadores. A atração seguiu no ar, dessa vez, comandada por Larissa Erthal – que não ofereceu nenhum tipo de explicação sobre a mudança repentina.

Veja também:
Milton Neves se irrita ao vivo e reclama do atraso de Cátia Fonseca na Band

A Band emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido e explicou que os socorristas constataram um caso de arritmia cardíaca aguda no apresentador, que tem 68 anos de idade.

A princípio, Milton passou pelo pronto-atendimento do Hospital São Luiz, na cidade de São Paulo. Em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, para ser acompanhado pelo seu médico pessoal. Por enquanto, o apresentador segue internado na instituição de saúde.

“Milton segue com boa evolução clínica e permanecerá internado aguardando exames complementares”, divulgou a Band.

Durante a madrugada, a conta oficial de Milton Neves no Twitter se comunicou com os fãs e atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do apresentador.

“Ainda não foi dessa vez que subi pro andar de cima, como torce Mauro Beting”, brincou ele, fazendo referência ao colega de profissão.

Veja:

No Instagram, ele também fez uma postagem bem-humorada. Confira:

Veja também:
Repórter da TV Globo comete gafe ao vivo e chama Otávio de 'otário'

Comente com o Facebook
gugu

Verdadeiro marido do suposto ‘namorado de Gugu’ aparece na história

neymar

Após áudio vazado, Neymar e ‘parças’ podem ser presos por ameaças a Tiago Ramos