in ,

Miss Bumbum flagrada fazendo sexo na rua: ‘não fiz nada de errado’

Ela e o namorado, que é ator pornô gay, foram flagrados em momento bastante íntimo durante o Carnaval

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Durante o Carnaval, a Miss Bumbum 2023, Larissa Sumpani, enfrentou uma onda de críticas após ser flagrada em um momento íntimo com seu namorado, Victor Prado, em plena luz do dia.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

O casal foi visto em um ato de sexo oral no meio da rua, capturando a atenção de todos ao redor e, posteriormente, das redes sociais.

Larissa, já conhecida por seu trabalho em plataformas de conteúdo adulto, juntamente com Victor, não demorou a se manifestar sobre o incidente.

As palavras são muito pesadas, desabafou em uma série de stories no Instagram, onde tentou aliviar a situação e defender suas ações.

“Fiz até um compilado aqui para responder os bonitos. Tem mais alguns [comentários], mas as palavras são muito pesadas. Gente, calma! Primeiro que eu não fiz nada de errado. Quem viu o vídeo está vendo que isso é uma coisa super comum, tá bom?”, explicou.

Confira registros do flagra da Miss Bumbum fazendo sexo na rua durante o Carnaval:

Miss Bumbum - sexo - carnaval
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A defesa de Larissa girou em torno da natureza de curtição do Carnaval, um período em que, segundo ela, as pessoas saem às ruas justamente para se desinibir e se divertir.

“E segundo, é Carnaval. Carnaval a gente vai para rua para quê? Para se divertir. Não precisa desse estresse todo. Já vi muita gente fazendo coisa bem pior e todo mundo aplaude”, argumentou, destacando uma aparente hipocrisia nas críticas recebidas.

Veja também:
Tom Brady acredita que novo romance de Gisele começou antes do divórcio

O desabafo terminou com uma nota de desafio, onde Larissa apontou para a coragem de viver de acordo com suas próprias regras, uma qualidade que ela acredita ser invejada por muitos.

“Quando sou eu, qualquer coisinha já começam a julgar e criticar. Mas eu aposto que queriam ter 1% da minha coragem“, concluiu, marcando uma posição firme contra as críticas.

Confira a fala de Larissa após as críticas que recebeu na internet:

Namorado é ator pornô gay

Recentemente, o casal também esteve sob os holofotes por outra controvérsia envolvendo a orientação sexual de Victor Prado – que trabalha como ator pornô gay.

Diante das especulações, Larissa foi rápida em defender o parceiro, afirmando que a profissão não define sua sexualidade, reiterando que o amor entre eles ultrapassa as barreiras do preconceito e do julgamento alheio.

“Seu namorado é o quê? Vi que ele grava pornô gay”, indagou um seguidor curioso.

“Vitor é hétero, mas grava esses vídeos de forma extremamente profissional. Ele não sente atração por homens do mesmo sexo [sic], na sua vida pessoal só fica com mulheres, mas grava com homens porque é um estilo de conteúdo que rende muito para ele”, disse a Miss Bumbum.

Veja também:
Casal se filma fazendo 'aquilo' em órgão público e vídeo acaba vazando

“É importante esclarecer que Vitor é um profissional comprometido com seu trabalho, independentemente do gênero dos parceiros de cena”, completou.

“Estou acostumada com essa situação e levo tudo para o lado profissional, não me importo com quem ele vai gravar, o que vão fazer na cena, do mesmo jeito que ele também não se importa. Somos profissionais”, finalizou.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Thomaz Costa e Grazi Mourão são flagrados pela polícia fazendo sexo na rua

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Rafa Justus - Rinoplastia

E pode? Rafa Justus surpreende ao fazer rinoplastia aos 14 anos de idade

Alexandre Correa - Ana Hickmann - Edu Guedes

Ex-marido de Ana Hickmann apela pra baixaria: ‘chupando o Edu Guedes faz tempo’