in ,

Modelo expõe conversa com Marcos Mion e o acusa de assédio

Apresentador da Record TV é casado desde 2005 com Suzana Gullo, com quem tem três filhos

Fotos: Reprodução/Instagram

O nome do apresentador Marcos Mion, da Record TV, se tornou um dos mais comentados das redes sociais na noite desta terça-feira (7). Ele se viu em meio a uma grande polêmica após uma modelo chamada Ana Carolina Jorge acusá-lo de assédio.

A jovem usou a função Stories de sua conta no Instagram para expor o artista. Ela postou uma captura de tela de uma conversa entre os dois. No papo, Marcos Mion, supostamente, estaria dando em cima dela. O apresentador é casado desde 2005 com Suzana Gullo, com quem tem três filhos.

A suposta conversa teria acontecido em dezembro de 2018. Na captura de tela, Mion é visto dizendo: “Fica muito sem graça aquela academia sem você sorrindo e pulando corda!”.

Depois de alguns dias sem resposta, o apresentador manda um emoji com cara de apaixonado e pede: “Me responde!”, seguido de risadas. Ana Carolina, então, responde “O q?” e o restante da conversa não foi publicado por ela.

Veja:

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Ana Carolina diz, ainda, na publicação: “E faz mais ou menos um ano em que eu parei de acreditar em famílias perfeitas no Instagram”, se referindo ao fato de Marcos Mion aparentar estar sempre feliz ao lado da esposa e filhos.

Em seguida, assustada com a repercussão, ela escreveu: “Não vou postar mais nada, o papo encerrou por aqui. Não gosto de hipocrisia, gente que vai na Igreja e dá lição de moral nos outros, mas eu não quero mídia em cima da tristeza alheia”.

A modelo termina a postagem dizendo que não achou que o assunto renderia tanto. “Trago apenas um exemplo de que a vida não é sempre como aparenta. Seja grato pela família que tem. Lealdade é tudo na vida”, conclui.

O print polêmico gerou vários comentários nas redes sociais e a modelo passou a ser atacada por ter exposto a conversa. “Você deveria ter no mínimo empatia pela esposa e pelos filhos deles… minha nossa, só parem!”, disse uma seguidora.

Ana Carolina logo respondeu: “Eu tenho, por isso não vou postar o resto. Obrigada, de nada. Vou cuidar da minha vidinha”.

“Vergonha de mulheres feito você. Você é só uma casca. Quer expor? Expõe tudo. Não coloque só o que lhe convém. Isso é feio. Um dia você também terá uma família (ou não) e o mesmo pode acontecer com você. Por isso as mulheres são tão desvalorizadas, banalizadas. É só corpo, só bunda, só biscoitos”, disparou uma internauta.

Ana Carolina também rebateu este comentário dizendo: “Oi, tudo bem? Eu nunca fui ao encontro dele. Nunca tive nada com ele. Ele deu em cima de mim, eu fugi. Ponto final. Moral da história: falsos beatos existem”.

Questionada sobre um emoji sorrindo que ela havia enviado para Marcos Mion, a modelo afirmou que até então ele não estava dando em cima dela. “Eu sou solteira, trabalho pra caralho, saí da academia que treinava para não ser assediada pelo cara e depois quem é a culpada? Eu né”, disse.

Confira:

Pelo Twitter, alguns internautas saíram em defesa da modelo, argumentando que Marcos Mion seria o errado na história e que ela não deveria ser atacada. A assessoria de Marcos Mion preferiu não comentar o caso.

Veja:

Veja também:
Marcos Mion chora com presente de 'Amigo Secreto' deixado por Gugu

Comente com o Facebook
Foto:  Reprodução / TV Globo e Divulgação

Jornalista critica time da Bahia por contratar goleiro Bruno e viraliza: ‘desprezível’

preta gil

Após conversa vazada, marido de Preta Gil é acusado de dar em cima de modelo