in ,

Morre a atriz Daisy Lúcidi, aos 90 anos de idade, vítima da Covid-19

Ela estava internada desde o dia 25 de abril e não suportou as complicações causadas pela doença

Foto: TV Globo/Márcio de Souza

A atriz Daisy Lúcidi faleceu na manhã desta quinta-feira (7), aos 90 anos de idade. Ela foi mais uma das vítimas do coronavírus. Internada desde o dia 25 de abril, ela não suportou as complicações causadas pela infecção.

A informação foi confirmada pelo neto da veterana e também pela assessoria do Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, que disse: “O hospital se solidariza com a família e os amigos nesse momento de dor”.

Veja também:
Aos 90 anos, atriz Daisy Lúcidi está internada em estado grave com a Covid-19

Há dois dias o hospital havia divulgado um comunicado que dizia: “Daisy Lúcidi está sedada, respirando com auxílio de aparelhos e, nas últimas 24 horas, apresentou um agravamento do quadro e maior instabilidade”.

O neto da atriz também havia revelado, em entrevista ao portal ‘Uol’: “Ela está isolada, desde que foi internada, não temos nenhum contato. Essa doença é ainda mais triste por causa disso. Ela fica sozinha no hospital”.

A trajetória de Daisy Lúcidi

Daisy Lúcidi foi casada com o jornalista esportivo Luiz Mendes, que faleceu em 2011 de leucemia. Ela já atuou em várias novelas e séries da TV Globo. Seu primeiro trabalho na emissora foi em ‘Supermanoela’, em 1974.

Ela também estrelou tramas da TV Tupi (‘Enquanto Houver Estrelas’) e da TV Rio (‘João da Silva’). No currículo da atriz, estão as novelas ‘Passione’, ‘Paraíso Tropical’, ‘Geração Brasil’ e ‘Babilônia’. Além disso, séries como ‘Tapas & Beijos’ e ‘Os Homens São De Marte’.

Mais do que trabalhar apenas com a teledramaturgia, Daisy se interessou pela política. Ela foi vereadora e deputada estadual pelo Rio de Janeiro, pelos partidos PDS, PFL e PPR.

Veja também:
Por causa do coronavírus, Manu Gavassi teve crise de pânico após deixar o 'BBB 20'

Comente com o Facebook
macaco de patinete

Vídeo: macaco de patinete surta, ataca bebê e a arrasta pela rua na Indonésia

leo dias

Após 5 meses, Leo Dias pede demissão da RedeTV! e vai lançar programa na web