in , ,

Mulher viraliza após sair de casa dentro de bolha plástica com medo do coronavírus

Extremamente germofóbica, ela teve a ideia de usar o utensílio inusitado para ir ao supermercado

Fotos: Reprodução

Diversos governantes orientaram a população de seus países a permanecerem em isolamento social por tempo indeterminado para que o novo coronavírus não se espalhe ainda mais e provoque muitas mortes. Diante desta realidade, uma mulher inovou e resolveu ir ao supermercado, protegida, dentro de uma bolha de plástico.

O caso foi registrado em Herne Bay, a 90 km de Londres, na Inglaterra. No país, mais de mil pessoas já morreram vítimas da Covid-19 e já são mais de 17.000 casos confirmados da doença.

Veja também:
Infectada com coronavírus, Mariana Ferrão revolta moradores de condomínio

Fotos mostram a mulher inglesa andando pela cidade, dentro da bolha, para chegar até ao supermercado. Ela levou um assistente para auxiliá-la nas compras. Até para entrar no estabelecimento, ela acabou precisando de ajuda.

Clientes e funcionários se espantaram com o que viam. Alguns, acharam a situação, no mínimo, engraçada. Com a ajuda de seu assistente, a mulher escolhia os produtos que gostaria de comprar. Segundo ele, ela é “extremamente germofóbica” e por isso quis ir ao supermercado assim.

Contudo, algum tempo depois, a mulher acabou recebendo um pedido para que se retirasse do estabelecimento pois estava tumultuando o ambiente. Confira as fotos:

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Fotos: Reprodução

Veja também:
Jornalista polemiza ao lamentar coronavírus: 'mulheres não podem ir ao salão'

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

chico anysio

Viúva de Chico Anysio publica carta aberta com acusações contra Bruno Mazzeo

luciano huck

Luciano Huck, Neymar e amigos doam para favelas, mas são criticados pelo valor