in , ,

Mulher fica 11 dias presa após ser confundida com irmã e revela como é a cadeia

“As pessoas aqui estão sendo tratadas como bicho”, contou a jovem após ter sido liberada

A jovem Danielle Estevão Fortes, de 26 anos, viveu uma história aterrorizante nos últimos dias. Ela passou 11 dias presa por crimes que não cometeu. Muito emocionada, ela foi liberada nesta terça-feira (18).

Danielle foi confundida com a irmã, que tem o nome bastante parecido com o dela: Daniela Estevão Fortes, de 24 anos. Ela foi acusada de assaltar duas lojas de celulares em 2018.

“Foi muito ruim, muito doloroso, as pessoas aqui estão sendo tratadas como bicho. A gente come comida estragada, arroz cru, a gente dorme com um colchão furado, rasgado, são oito presas em uma cela. O momento mais difícil é não saber onde que minha irmã está. Por que ela me deixou passar por isso sabendo que não fui eu?”, lamentou Danielle.

“Não vou abandonar ela como ela me abandonou. E vou tá com ela. Independentemente do que ela fez comigo, ela é minha irmã. E eu acabei de perder um irmão, e eu não vou deixar minha irmã sozinha. Machuca muito. Só quem passa aqui dentro sabe o sofrimento que é”, continuou ela.

A família revelou o início da confusão: após ter um irmão assassinado, ela foi à delegacia prestar depoimento como testemunha. Ali, foi detida pela Polícia Civil.

“Estamos aqui desde ontem, não fomos para casa. Hoje é especial porque ela ficou 11 dias longe da família. A família ama ela demais. É muito doloroso, não é justo ela estar passando por isso”, disse a prima Iuma Trindade de Andrade.

Comente com o Facebook
milton gonçalves

Milton Gonçalves está processando Paulo Betti por racismo

Foto: Twitter @fifawwc

Por que Marta usou batom escuro na Copa e fez ‘embala-neném’ após gol